Casei com um perfeccionista

Hoje andei a fazer voltas no Funchal. Pelos vistos escolhi bem o dia. "Peneirava". O caminho "esvarava". Fui com o "meu senhor" levantar o reembolso de umas consultas. Já ontem ele me perguntou se tinha tudo em ordem. (É que ele pensa que eu não existo sem ele. Ok, sou despachada, não sou perfeita.) "Tudo"- respondi eu. Lá fomos. Vou primeiro levantar o cartão de pensionista do ADSE (como disse, tinha tudo sob controle). Eeeeeeee.... chiça. Lembrei-me ...não tirei fotocopia do recibo para posterior entrega no Seguro de Saúde.
E é aqui que começa a música: "Pois! Eu perguntei se estava tudo" "É sempre assim! "Afinal não tinhas tudo pronto" "E o NIB? Tens?". "Tá tudo"- respondo eu.
Fila endiabrada para entrega que por ser hora de almoço vai mais gente levantar; e por ser hora de almoço está menos gente a atender.
Perto da minha vez....
- Também vou entregar os do meu bisalho, ainda do ortodontista. Não deveria ortodentista? - diz o mê senhor.
- Tiraste fotocopia?- perguntei
- Não. Vou já tirar. - E saiu da fila.
Não quero ser má. Mas adoro quando isto acontece a um perfeccionista...E quem devia cantar agora era eu...e mais alto.

Comentários

  1. hehehe óptima!!!O meu homem tb tem manias de perfeccionista e eu sou assim meio para o baldas, digamos.Mas de vez em quando o perfeccionista cai "na esparrela" bem á minha frente. Aí é uma risota e ele a não saber onde meter-se! Adorei o post, tb me revi nele. Uma boa semana
    bjs

    ResponderEliminar
  2. ora Sonhdora sao todos iguais. eles não querem é admitir. Homemns kisses

    ResponderEliminar
  3. Gargalhadas...têm defeitos, mas fazem falta, muita falta:))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade

Um estado de alma