Esta não aconteceu comigo, mas conto

Um destes dias o "meu senhor" descia uma rua. Para quem conhece o Funchal, descia a Avenida Arriaga, pelo Governo abaixo. De repente toca o telemóvel.
Procura, não procura e... encontra. Entretanto descansa a mala com os documentos no degrau de uma montra, bem no cantinho. Entretanto está falando quando...
O dono da loja vem e faz uns gestos...
- Desculpe? - pergunta o mê senhor.
Pelos gestos, palavras e actos dizia... aliás, pedia para desimpedir a montra. Que estava a tapar os artigos.
Era uma loja de artigos regionais. Que se calhar não vende nada há muuuuuuuiiiiito!

Comentários

  1. O negócio está mesmo mal.
    Não, sei não, qualquer dia estão a porta, a chamar os clientes.
    Se há coisa que não gosto é que me "empinjam" coisas como estarem com as cartas das ementas ás portas do restaurantes ou para alugar quartos em zonas turisticas...
    Loool espero que não fosse a chamar gordo ao senhor que tapava a montra toda kkkk tinha de vir a brincadeira kkkk

    ResponderEliminar
  2. Mina
    foi o k eu lhe disse. ele realmente já não é o que era. Era magrinho, mas a comida ...bem eu já tentei devolver à proveniencia mas a mae já não o recebe diz que está usado e estragado. kisses:)

    ResponderEliminar
  3. Respondo-te com o que há tempos aconteceu comigo:
    Como? Desculpe? mas eu estou a ver os artigos, o que não significa que os vá comprar. Minha senhora isto é um restaurante e está a tapar a montra. Tapar? Estou a apreciar aquelas lagostas e caranguejos vivos. Não posso? Virou o disco a seu favor...Não me interessa, já apreciei os artigos e com uma sorriso: é que estou a ponderar "num auto pela defesa dos animais" e arranquei lolll

    ResponderEliminar
  4. Boa. Essa resposta foi de mestre.kisses

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade

Um estado de alma