Mas que cheiro!

Hoje no hospital estava uma senhora de campo. Credo Abrenuncia. Ela mexia-se e o odor também.
Mas é que não sossegava o rabo, a mulher! E não havia cadeiras vagas. A páginas tantas ela mexe, remexe e eu dei-lhe uma cotovelada. Sem querer (atão não foi!)
Mais umas voltas na cadeira e novo cheiro (das entranhas, dos entrefolhos). Novamente eu mexo e remexo e abro os braços como se os tivesse colado com cola.
De repente.
- Olhe é de vidro?- pergunta ela olhando para mim.
Jesus, acudam!!!! Ai o cheiro da boca!!! Bhlac, a azedo, a vinho, a sujidade. Que nojo!!!
Eu simplesmente disse-lhe.
-Oiça lá, a senhora ainda não parou de se mexer. Porque é que não posso eu me mexer?
-Ah, parece que é de vidro!
Levantei-me assim que ficou uma cadeira vazia.
E não é que depois a mulher veio sentar-se novamente ao meu pé?

Comentários

  1. Típico. Estava a querer animação :)!
    E piolhos não tinha? Credo, já me coço toda. Não suporto gente suja!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade