Olha, ouvi dizer...

...Que a oposição (madeirense, PS) sugere que se volte a usar batas e fardas nas escolas tanto no ensino público como no privado e em todos os graus de ensino? Também para os docentes?
Clap, clap, clap, clap.
"As batas tapam as desigualdades sociais". Ou como eu dizia aos Encarregados de Educação: "As batas tapam a pobreza e a riqueza. Não há desigualdades". Era o que eu defendia e continuo a defender. Eu usei bata durante os meus anos de docência e os meus alunos também. Eram as regras da sala de aula.
Aqui há mais.

Comentários

  1. Também sou a favor do uso da bata para os professores e para os alunos, para estes últimos concebo a alternativa da farda, pelas razões que indicou e outras. Assim, acabavam-se os exageros provocatórios de algumas alunas e também de algumas professoras.
    A escola é um lugar de respeito, não é um cabaré :)

    ResponderEliminar
  2. Sem sombra de dúvidas. Há cada vestimenta à porta da escola: calções hiper curtos, decotes hiper baixos, alças hiper finas, and so on

    ResponderEliminar
  3. Também concordo e além de evitar desigualdades faz poupar imenso no vestuário, sobretudo nos mais pequenos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade

Um estado de alma