Pensamento meu

Não sei porquê, mas aquele casal McCann não me convenceu há dois anos e meio atrás nem me convence hoje. Principalmente a mãe.

Comentários

  1. É um assunto terrível e com um mediatismo absurdo a todos os níveis.
    Mas, tendo eu lidado com centenas de casos de todo o género nas barras dos tribunais onde por vezes "o que parece não é", não entro em julgamentos populares e apesar de muita coisa não me ter convencido, deixo sempre a mesma pergunta, já que até hoje não se sabe da pequenina: e se os pais estiverem mesmo inocentes?
    Também não aceito e jamais aceitarei a atitude de Gonçalo Amaral que estando à frente da investigação deveria "tendo certezas como afirma" de avançar e derrubar barreiras até à exaustão nem que fosse despedido e já afastado é que divulga através de um livro? Errado, muito errado porque tinha "poder" para ir mais além sobretudo com o poso que tinha.
    No outro caso, o de Joana, já o Cristovão também investigador da PJ, só escreveu o livro, e esse comprei e li...muito depois do caso encerrado.
    A nossa PJ é uma das melhores do mundo, pode ter falhas como tudo, mas é tremendamente desgastante "investigar" com os jornalistas sempre na sua peugada.

    Volto a repetir, o meu pensamento é: onde está a pequenina?

    ResponderEliminar
  2. Fatyly
    É muito estranho toda esta envolvência dos média. Mas sabemos que foram os próprios pais que assim o permitiram. Não julgo ninguém, mas num momento daqueles eu não agiria como estes pais. Mostraram que tudo fizeram para serem conhecidos e para que o desaparecimento tivesse este aspecto mediático que teve. Na primeira oportunidade que tiveram para se defenderam "meteram o rabo entre as pernas" e saíram do país. Não gostei da forma (nem gosto) de como falam da sua filha. Não gostei que tivesem ido ao Papa quando afinal havia uma sombra de dúvida. Nem de terem feito um peditório.E também para concluir não gosto da forma como falam dos portugueses.Por isso não gosto deles.mas gostaria de ver soluconado este caso. kisses

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade

Um estado de alma