Que rica tarde

Passei a tarde no ginecologista. Detesto! Mas até foi uma tarde bem passada. Um grupo de mulheres que nunca se tinham cruzado na vida encontram-se num consultório e falam de tudo. Imaginem, até de futebol. Mas o tema mais desenvolvido, mais falado, mais comentado foi.....foi....foi....(mais um pouco, já digo) foi... (ainda não), bem....vou dizer qual foi o tema de conversa. (Mais um pouco para criar suspense). Não resisto. É um tema que eu adoro!
Pronto vou dizer: o tema foi PROFESSORES.
Jesus Maria José! O que se diz! Que "elas" não dão carinhos, que "elas" nao fazem nada, que "elas" batem, que "elas" isto, que "elas" aquilo.
Senti cá uma comichão! Uma erupção cutânea apareceu. Eu cocei, mas nao parou. Quanto mais coçava mais "elas" eram faladas.
Mas consegui manter-me calada! A muito custo!

Comentários

  1. :)!
    Muito bem! Vejo que seguiu o conselho da amiga Mina. Tenho de fazer o mesmo quando houver tempo.
    Essas bilhardeiras deviam estar a falar de algum colégio de freiras, onde o dar carinho é pecado e o bater é pedagógico. :)!
    Kisses.

    ResponderEliminar
  2. No fim de contas...
    O diagnóstico foi urticária kkkk
    Agora sem brincadeira ninguém gosta dessas consultas mas é bem necessário o rastreio, e estamos mais descansadas...
    bjocas

    ResponderEliminar
  3. Ai Mina
    Eu vou adiando enquanto posso.
    Nao gosto nada daquele posiçao. :)

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto nada dessas consultas, mas faço-as sempre que a médica de família manda, possa que é uma autêntica revisão dos 580 mil kms:) e hoje mesmo vou mostrar o resultado do tudo.
    Sei que vou esperar, esperar e desesperar com "conversas" que tornam a sala num autêntico galinheiro para não falar da maldita televisão a vomitar não sei o quê.
    Não sou contra o conversar, sou contra o modo como se conversa, e por vezes sinto pena dos mais velhinhos...talvez ali seja o único local onde conversam. Já apanhei vários e apenas escuto por sentir a necessidade que têm de falar.

    Mas pior é a das cabeleireiras, da qual fujo a sete pés!

    A minha tarde de hoje também deve ser rica e espero que seja menos longa...porque a última vez que fui, era para as 15h e só saí de lá às 23,30h. É uma médica fantástica e fica quase sempre uma hora ou hora e meia com o doente olhando este olhos-nos-olhos!

    ResponderEliminar
  5. Meu Deus. Que sacrificio não deve ter sido.
    Mas o que me custa é que, na opinião geral, a classe esteja tão mal vista. E nós sabemos que nem todos são assim.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade

Um estado de alma