Banquete

Os meus "grades" (cachorros) resolveram surpreender-me de manhã com a lata da ração espalhada pelo quintal. Foi um verdadeiro banquete, um buffet, uma festança. Um repasto digno de reis. Comeram o que iriam comer nestes dias, por isso de castigo hoje e amanhã: jejum e abstinência.
E vão pensar no assunto. Porque se acontece mais alguma vez garanto que ficam mais dias sem comer.

Comentários

  1. Xiiiiiiiii que safados:) é assim mesmo...
    ......
    ......




    ........

    mas não acredito que consigas manter o castigo:)

    ResponderEliminar
  2. Eu simplesmente não faço isso à minha " NINA ". È tão educada que pode estar um bife sobre a mesa que ela não toca. Sinais dos tempos...Queria dizer sinais dos cães

    ResponderEliminar
  3. Agora falando sobre as minhas ricas flores.
    Gosto de tudo que seja flor. Quer seja doméstica quer seja selvagem como eu. As flores são tão belas como as crianças e as mulheres.

    Por falar em mulheres, lembrei-me duma colega de trabalho que físicamente não possuia muitos dotes de beleza. Até porque era secretária do director da fábrica, mantinha-mos uma certa distância.
    Elda , chamava-se a dita moça. Certo dia ela veio-nos avisar que iria haver mudanças radicais na fábrica. Nesse dia convidámo-la a beber um cervejola connosco depois da hora do trabalho. Dito e feito. Conversa puxa conversa e, a partir dessa data passamos a conviver mais com a Elda. Passado poucos dias, a Elda era para nós a mulher mais bonita que podia-mos ver. Seu coração era chocolate a derreter-se, sua imagem ainda hoje, brilha dentro do meu cérebro.Isto já lá vão quase 50 anos. No entanto adorei a franquesa com que comentaste sobre as minhas flores.
    Coitado do amarelo se não fosse o mau gosto. Eu adoro o amarelo. Um beijo e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Não querida Gisele.
    Simplesmente como foi a minha madrinha na criação do Espaço do João, adopteia como irmã. Também foi a primeira virtualidade da blogosfera que conheci pessoalmente. Gosto muito dela. Eu, minha mulher e meu neto estivemos em visita na sua casa. È uma joia de pessoa sem desfazer em quem quer que seja. Lê seu outro blog , Amar sem Medo. Vale apena.

    ResponderEliminar
  5. Mas os cãezinhos não comeram mais que aquilo que cabia no estomago deles, portanto amanhã , já está vazio lool
    Deve ter sido uma festa, hoje seria o dia de anos KKK
    bjocas

    ResponderEliminar
  6. Ditadora!
    Nem os cachorros se salvam...

    :):):)

    ResponderEliminar
  7. Observador

    Começo por ti. Ditadora? Eu? justa sim, já comeram a ração do dia agora esperem por outra. "e vivó velho"

    ResponderEliminar
  8. Mina
    Mesmo assim eles vão parender a seem educados . A ver e não mexer. Tal e qual. kisses

    ResponderEliminar
  9. João
    essa senhora Elda não creio que ela tivesses melhorado sua aparência, tu com os teus olhos do coração é que a viste linda.É o que acontece com qualquer apaixonado.
    A propósito da tua cadela ser educada . tenho 4 dois: educados 2 não. Os mais pequenos ainda têm muito que aprender. Os mais velhos já sabem as regras da casa. Vou aceitar a tua ideia e vou ao blog da ante. Conheço e sigo o jardim de pedra o outro não conheço.kisses

    ResponderEliminar
  10. Fatyly
    Por muito que me custe, ontem não comeram...nada. kisses

    ResponderEliminar
  11. Eu não consigo castigar a minha. Só ralho, pronto e uma palmada no rabo de vez em quando
    Quando faz asneira, topo logo. Põe-se a olhar para mim a tremer com as orelhas ainda mais caídas e aqueles olhos de quem está a pedir misericórdia, tipo a dizer, eu sei que tu não aprovas, mas foi mais forte do que eu. Opramim toda arrependida.
    Peste!

    ResponderEliminar
  12. Noris
    Estes que ainda são jovens são cookers como a tua. Mas são rebeldes juntam-se os dois e fazem loucuras. V~e lá que na semana passada deixei um fogão aqueles de encastrar, na rua e eles deitaram abaixo só para lamberem. Esfacelou-se todo. não deixo que abusem.

    ResponderEliminar
  13. A minha sempre foi atinada, nunca fez grande perca. Agora, com 12 anos, as asneiras resumem-se a mijadelas fora do sítio e deitar coisas ao chão, brinquedos do Martim, por exemplo. É capaz de virar um contentor de brinquedos mas depois não lhes toca. Penso que é uma forma de protesto, como que a pedir atenção. :)!

    ResponderEliminar
  14. Porque é que chamam "grades" aos cães? Porque barram a entrada de estranhos em casa como um gradeamento? Será?

    ResponderEliminar
  15. Noris
    Bem visto esta dos grades, nunca nã tinha pinsado nisse. Mas deve ser. Mulher esperta e atenta .lol

    ResponderEliminar
  16. Onde tinhas deixado o saco da ração? Fora do lugar, não? Ao alcance da cachorrada? Pois é o castigo por seres desleixada (eheheheeh).
    Pobres bichinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade