Para o sócio Nº 101 195



Para o meu bisalho sócio do Glorioso aqui vai um santinho.

Comentários

  1. lol olha olha o Jorge Jesus! Que Deus o tenha no Céu e o Benfica o tenha na Terra. :) Um grande beijo mãe. Adorei!

    ResponderEliminar
  2. Greg
    Meu bisalho, recebi o teu beijo. já sei que isto te adoça a boca. kisses

    ResponderEliminar
  3. Fica-lhe bem o novo penteado rss
    Aí Jesus rsss, que nos perdoem os pecadores, que o Jesus é nosso!...
    Acho que é desta aí "Jesus" espero que não me engane....Senão caí nos o "Carmo e Trindade" da rivalidade kkkk
    Já viram esta disposição bem do sangue vermelho lool, ora gosto de aqui vir que dá para os meus devaneios lool
    Bjocas
    E bisalho é desta, espero que este cabelo não vá para os olhos do Jesus...

    ResponderEliminar
  4. À grande,JJ!!! Vou guardar este santinho para nos proteger contra os "Andrades", os Chiauas de Braga, e os frustrados Viscondes Largatixas,que Teu Pai te conserve por muitos anos no Glorioso.
    Obrigado, Giselda pela oferta será que há à venda na Igreja do Carmo???

    ResponderEliminar
  5. Mina
    O que interessa é que Jesus( o do céu e o da terra) levem o Benfica a bom porto , ao lugar ímpar do podium. kisses

    ResponderEliminar
  6. Ricardo
    comprei este não na igreja do Carmo mas no mercado...negro. Mas está benzido, disse-me o "padre" que o vendeu. kisses

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade