A música da minha vida

A Vera, amiga lá das terras de Vera Cruz convidou-me(desafiou-me) a dizer para todo o mundo qual a música da minha vida. Ora bem, são tantas até porque não tenho um cantor/a preferido, mas há uma que eu adoro, tanto pela letra, como pela sonoridade como pelo homem que canta. Adoro Martinho da Vila.
Agradeço-te Vera, Mulher na idade madura, (como eu).
E passo o desafio à Fatyly , Uma nova cubata (eu sei que tens uma música especial que a ouves na tua cubata à noite, sozinha, sem interferências de terceiros e adoras desafios).
e à Violeta Diário da minha menopausa (para te conhecer um pouco melhor e também porque uma mulher na menopausa é sensível a novos desafios).

E agora a música não da minha vida, mas da vida de todas as mulheres porque sem nós o mundo seria diferente...
http://www.youtube.com/watch?v=t8xTTCFrAlg

Comentários

  1. uma música pra mim é pouco...vou ver a sua

    ResponderEliminar
  2. mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa....é essa é uma boa música na verda,kkkkk..com aquela introdução em francês aina não tinha visto :)

    ResponderEliminar
  3. Aceito o desafio que por sinal é imensamente difícil porque gosto tantas e mulher ouvir Martinho da Vila é como subir ao cajueiro e catar cajú...escorre doçura e babamos deleitados com esta música e outras dele:)

    ResponderEliminar
  4. Avogi, que surpresa!
    Martinho da vila?
    Gostas de sambar tb?
    Vc nasceu em Portugal mas seu coração é brasileiro, hahahaha :)!

    Bjo!

    ResponderEliminar
  5. Uma pessoa distrai-se um bocadinho, anda a apanhar sol por aí, anda a arejar-se e tungas!!

    1º Ó SôDona AvoGi, aqui a Je ainda não está na menopauda...só que como sabe que para lá caminha, e como tinha que dar um nome ali à "tasca" lembrou-se desse...

    2º Lixaste-me bem...é que eu não tenho uma musica da minha vida... tenho TANNNTAS, que vou estar um mês a tentar escolher qual a postar!!

    Bem... vou mas é ali ao youtube

    ResponderEliminar
  6. AvoGi do Martinho da Vila gosta muito o meu marido! Eu é mais outra onda...

    Vou ali ver qual a escolhida.

    ResponderEliminar
  7. OBRIGADA, amigas MArtinho da Vila é aquela voz que me embriaga. GIsley eu ador sambar e musica brasileira aliás tenho família no Brasil (não sei onde) e adorava lá ir, mas...tudo tem um mas... é demasiado tempo de voo e eu não gosto de andar de avião. mas um dia irei. kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade