Quem fala no barco é que quer embarcarR


Esta frase significa...isto mesmo para mim, (mas pode ter outras interpretações).
Depois de ter estado a namorar um cruzeiro numa revista da especialidade, uma vez que "cruzeirar" é coisa que adoro, resolvi pôr em prática uma destas estratégias para o convencer... (o mê senhor, obviamente)
Eis:
1ª:-MULHER SEDUTORA
Querido...amor da minha vida...( eu toda sexy em frente dele com uma lingerie de seda vermelha) eu gostava...(ai se gostava...) eu adorava...eu tenho sonhado... (entretanto vou bambaleando o corpo como se de uma dança do ventre se tratasse) em fazer um cruzeiro neste barco (e mostro o catálogo logo enquanto ele está distraído como meu bambolear), mas.... querido...( levanto o chicote e ...zás...) será que podemos...? Não quero ir sozinha!! Vamos? Amor? Quiduxo? Fofinho? Gordinho? Lindo?! Cutxie, cutxie ( e aperto-lhe as bochechas, mas ele nem sente.)

2ª:-MULHER MANDONA
Olha ó gordo mais gordo não há...( eu de colher de pau na mão) ó compras-me o cruzeiro e vamos... ou podes crer que ficas de jejum e abstinência... até à Pascoa, (com a colher de pau em riste) não comes... nem bebes, ( e abano o dedo da outra mão em sinal de não), tranco a cozinha, ponho um cadeado na porta. Ou pior...coso-te a boca .Tás a ouvir? TÁS a ouvir?E despacha-te, corre...canão em vez de ser até à Pascoa ficas em jejum até ao natal de 2020. Ouviste? Toca a andar. Andor! e digo-te mais se não trouxeres o cruzeiro... a praga começa hoje, inferno-te a vida. Xou...xou... tens meia hora. Vai num pé e vem noutro.

3ª:- MULHER SUBMISSA
(eu de joelhos em frente a ele) Por favor...!!! Meu senhor e meu amo! Peço-te. Vamos, vamos, por favor... eu gostava tannnnnto! Era o meu sonho!!! Imploro-te... (com as mãos juntas) eu prometo... ser boa esposa, ( e enxugo as lágrimas, fingidas) fazer a comidinha que tu gostas. Ter sempre em cima da mesa já prontinha para quando tu estás com fome... eu até arrefeço soprando, para não queimares língua. Sempre! Eu prometo... ser cuidadosa (querias tu) com as tuas meias e cuecas e aponteá-las em vez de deitá-las fora. Eu prometo que serei ajuizada e não direi mal de ti a ninguém, nem em pensamento (neste momento choro, aliás, finjo que choro.)

4ª:-MULHER RESIGNADA
-Já viste este cruzeiro? Barato. E o porto de embarque é Málaga, tão perto! Olha o transfere do Algarve até lá, está incluído. Era só as passagens para Lisboa. É um bom cruzeiro num bom barco!!!
-Pois, mas não sei... é barato, mas...não temos dinheiro... temos coisas para pagar...blá...bláa (daqui para a frente eu já nem oiço....)
(Depois olho para cara dele...e penso: humm, parece que não é desta). Paciência! A crise instalou-se...bem, se não formos neste... vou convencê-lo a ir noutro (isto não fica assim...ai não não, não fica..). Ora bolas, vai pá frente ó Gi que atrás vem gente e o que não falta são cruzeiros. E esqueço... (finjo que esqueço que eu não sou pessoa para esquecer um cruzeiro). Se não for este ano vamos tratar para ir no próximo ano.

Eu tenho-o aqui na mão... (não o marido, o cruzeiro, já se esqueceram? ) Agora...qual foi a estratégia usada?
"Vamilhá" tentar adivinhar? Há um prémio!!! (não sei onde vou desencantar um... se alguém acertar!
É melhor que ninguém acerte...Ai onde estou metida até ao pescoço se alguém acerta...!)

Comentários

  1. Eu gosto de pensar que é a vertente da "mulher sedutora" (lol) mas acho que foi a de "mulher resignada".

    ResponderEliminar
  2. Oi querida, aquele lindo garotinho se chama Laren Galloway. A única coisa que se sabe dele é que seus pais são afro-americanos e que sua família teve que fugir de New Orleans depois do furacão Katrina.
    O autor daquelas imageens é o fotógrafo Terry Green que fez outros clicks de Laren. É só conferir nos links dos nomes.Fique a vontade para postar sobre Laren aquele bebê super fofo.

    beijinhos e depois eu volto para te ler.

    ResponderEliminar
  3. Oolha, nem penses vir atéa minha casa, nã sou o home para conseguires convencer-me. Até já pormeteste afogar-me de cabeça para baixe na Lagaoa de Sante André. Pensas que mingannas? Ê nã sou o teu senhor e por muiitas judiarias que me fizesses nã penses que ganhavas.Ê soua manhose qe nem um morganhe Ias vere o que acontecia a esse cruzeire, quande tivesse a borde, eu sei pôr o colete de salvamente e afundava o barque . Logue digue-te mais alguma coisa seu demoine.Vou escmungar-te. Um beijinhe. João.

    ResponderEliminar
  4. já com os bilhetes comprados e vira-se para o marido e diz :
    " surrrrpriseeeee!!!! " , assim o senhor já não tem hipotese de dizer que não!

    ResponderEliminar
  5. A da mulher mandona. Eu digo isto por mim pois tenho pavor a jejuns e abstinências...

    ResponderEliminar
  6. Cá para mim foi a sedutora, se não foi a sedutora foi a mandona. Que eu não vou em meio termos, ou é ou não é!!!

    AvoGi, mas tu nadas a prometer afogar os mecinhos aqui na minha Lagoa de Santo André???!!!!

    ResponderEliminar
  7. Ah... e tem mais!!

    Como sou bué de invejosa, vou VUVUZELAR tanto... mas TANTO que vais ouvir aí na Madeira!!! Tungas!! :P

    ResponderEliminar
  8. Ai que rimos tanto com este post Avogi!!! Esperamos que consiga o seu cruzeiro.
    Beijinhos e até domingo!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. LOOOOOOOOOOOOOLL ADOREI!! A Sedutora e a Mandona estão demais!
    Bem sei que a tua estratégia foi a 4ª-Mulher Resignada :p Pois se me recordo, já estavas a querer planear ir para um cruzeiro destes ;)
    Acho fantástico este cruzeiro!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Para mim não foi nenhuma das espécies enumeradas.
    O tê senhor s'alembrou de t' oferecer este cruzeiro porque t'ama muito e, sabendo que tu gostas de viajar, decidiu presentear-te deste modo.

    Acertei?

    Jinhos

    ResponderEliminar
  12. Não há mais uma hipótese, que seria a minha: comprar as passagens com o cartão de crédito dele, oferecê-las amorosamente, dizendo-lhe que queria uma segunda lua-de-mel.:):):)
    Abracinho

    ResponderEliminar
  13. Foi à agência, comprou as passagens e pretende avisar o sê senhor nas vésperas da partida :)

    ResponderEliminar
  14. É pá, deves ter inventado alguma além dessas que apontas e deve ser ainda bem melhor. Ai o tê senhor até vai ter um pré enjoo.

    ResponderEliminar
  15. Bem, se não foi um foi outro. Mas ri de todos, que me pareceram novela mexicana ou filme de Bolywood, daqueles de 5 horas.hahaha

    Decididamente, vejo pelo teu esforço que não nasci para casar. Imagine esse esforço todo para ter o que merece. Vai lá e compra as passagens, depois usa a lingerie para acalmá-lo, a colher de pau para tirá-lo da cozinha e se for preciso diga que ele vai cuidar da tia por um mês sozinho enquanto embarcas.
    Como último argumeto diga-lhe que o mundo vai acabar em dezembro de 2012.
    Beijo e boa viagem.

    ResponderEliminar
  16. Concordo com a madeirense...também gostaria que fosse a sedutora, mas acho que foi a resignada...Mas interessa lá? O que interessa é que as passagens já estão na mão...os meios justificam os fins!...

    ResponderEliminar
  17. O velhinho ou vais ou vais costuma funcionar :D

    ResponderEliminar
  18. A mandona é algo mesmo fora do normal... :p

    Beijo****

    ResponderEliminar
  19. A quinta hipotese a despachada, já tem os bilhetes na mão, agora foi só piscar o olho abanar-se lool(sedutora).
    bjocas

    ResponderEliminar
  20. Não sei mas vou para a mulher sedutora! Quem é que resiste??... Mas também não conheco o seu sênhore, se a sedutora não for o estilo entao é a submissa!
    Agora... ó Avogi, o que são "moas"? Eu não percebi o comentário mas publiquei espero que não me esteja a mandar para outros lados, lolol!
    Bj

    ResponderEliminar
  21. Faz-me rir a valer ,sempre!Avogi
    as descriçoes estão excelentes , com a submissa dei gargalhadas.
    Todas são capazes de fazer o que quiser com esse homem ! mas pelo estilo da embarcação escolhida a sedução vai funcionar juntando a uma pitadinha da mandona , uma lágrima de fingimento da submissa ( eles sempre caem rsrs), e aquela resignação que corta o coraçaozinho dele rss .
    prefiro ficar com a Mandona mesmo, Homem adora ! senao tranca tudo, ok?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Mulher sedutora! Assim saem dois a ganhar!!!

    beijo

    ResponderEliminar
  23. Podes ter um pouco de todas...mas pelo que já li aqui, com a tua personalidade e maneira de ser (fazias as contas e aquele pedacinho que sobrou sem pedires nada farias tu a surpresa aos dois)

    mas...

    pela linda prol que tens e que ajudas a criar...os teus filhos já compraram os bilhetes "para os pais irem namorar sem netos:)".

    Será?

    ResponderEliminar
  24. Ui, essa é difícil, depende do feitio do maridinho, depende muito disso. A estratégia tem de ser escolhida dependendo do "inimigo".
    Mas espero que consiga.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  25. Oi querida,
    Voltando para comentar sobre tua postagem q fala dos cruzeiros de forma bem divertida.Bem, por coincidência fiz um nas ultimas férias de janeiro por poucos dias aqui mesmo em meu país mas que me fez apaixonar!Sem falar q era o Cruzeiro do Rei Roberto Carlos(Cantor).Nossa! Foi encantador e serviu para descansar a cabeça e o corpo...Achava q ia me entediar e ao cotrario era tanta coisa pra fazer q nao tinha tempo de fazer mais nada a nao ser me divertir e namorar(na verdade este do Robeto Carlos foi o segundo cruzeiro mas o primeiro eu nao gostei muito).E o melhor foi que nao pagamos nada(ganhamos de um amigo que não tinha com qm ir(ele havia ganhado d sua empresa).Agora já penso em comprar para o proximo ano(vamos ver).

    Beijos

    ResponderEliminar
  26. OBRIGADA a todos os que comentaram. Acho que cada estratégia funciona mesmo. Obrigada mais uma vez. kis :):)

    ResponderEliminar
  27. Como dizemos no Brasil: quem não chora, não mama!

    "Chorou" que conseguiu hein? :)

    Bjos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade