Sabia que...

Thomas Beatie, que ficou conhecido como o primeiro "homem grávido" do mundo, a sua filha, Susan Juliette, de três semanas, pode ser vista pela primeira vez na revista People.
O trans-sexual Thomas Beatie, o primeiro “homem grávido” da história, deu à luz no início do mês no Centro Médico St. Charles de Bend, no Estado do Oregon (EUA). O parto foi natural e a filha de Beatie nasceu bem.
Thomas Beatie, de 34 anos, mantinha seus órgãos sexuais femininos apesar de realizar um tratamento hormonal há anos e viver como homem.

Casados há mais de dez anos, Beatie e a mulher, Nancy, sempre quiseram ter um bebé, mas ela teve uma endometriose há 20 anos e precisou tirar o útero.
Depois de alcançarem uma situação económica confortável, ambos tomaram a decisão de que Beatie seria o “encarregado” de gerar o bebé.

Criado no Havai, Beatie disse que decidiu trocar de sexo aos 24 anos. Por isso, submeteu-se a uma operação para tirar seios e legalmente mudou seu género de feminino para masculino. Mas ele é legalmente homem, pois decidiu manter seus órgãos sexuais femininos quando fez uma cirurgia estética para retirar seus seios e submeteu-se a um tratamento hormonal. Quando era mulher, ele chamava-se Tracy Lagondino.
Em casa, Nancy, mulher com quem Beatie é casado há cinco anos é quem amamenta o bebé, por lactação induzida por hormonas e estímulos físicos. “Susan é um milagre”, disse Beatie.

Comentários

  1. pena que não tenha convencido o meu marido a ter ele os filhos. Era um descansinho!

    ResponderEliminar
  2. Respeito e espero que sejam felizes!

    ResponderEliminar
  3. Cada um faz da sua vida o que quizer, mas que acho esta história muito bizarra, acho!

    ResponderEliminar
  4. As minhas noras sempre dizerm que eu sou uma sogra muito p'rá frentex e eu sou de facto mas... sabiam que tudo isto me custo a aceitar e compreender?

    Enfim... que sejam felizes para sempre!

    ResponderEliminar
  5. Que estranho ver um homem com barriga... Mas eles lá arranjaram uma solução para ter um filho biológico!:-) Beijo

    ResponderEliminar
  6. eu não acho um milagre, acho uma aberração....eu vi isso na tv, tiveram um especial no Discovry Channel.......
    .......
    Fofoletes vem de fofa, mas eu uso em menção uma boneca que havia no mercado nos anos de 80 q eu amava,rsrs

    ResponderEliminar
  7. Ainda estou processando.......

    Loading 5% .... Loading 30%.... Loading 45%....

    ResponderEliminar
  8. São coisas difícies de aceitar pois desafiam a natureza mas o que realmente interessa é que as pessoas são felizes e não magoam ninguém!

    ResponderEliminar
  9. Pois... de homem ele tinha alguma coisa, que as hormonas que tomava lhe deram mas a biologia ainda conta muito no nosso mundo!

    ResponderEliminar
  10. Desculpem lá, mas enquanto "ele" tiver vagina é uma mulher!

    De resto não quero saber se tem pêlos na cara e nas pernas... Quem é que não tem? Obvio que a diferença está no facto de umas depilarem, outras não. Mas é uma mulher! ehehe

    ResponderEliminar
  11. OBRIGADA A todos. Eu sou de opinião que se tem vagina é mulher assim como diz a Guida, por isso não me admirei de ter tido bebé. não importa ter pelos na cara ou bigode, (as velhinhas costumam te pelos na cara e não deixam de ser mulheres.)Hoje em dia nada me espanta. Não tenho nada com isso, agora só por ter pêlos já é homem? Não, para mim é mulher e teve um bebé. Obrigada pelo carinho. kis .

    ResponderEliminar
  12. Amigas e amigos,

    O que está em causa não é ter pelos.
    Eu também os tenho e não sou homem, né?
    O que está em causa é querer passar por homem e ter todo o aparelho reprodutivo feminino ou... vice-versa.

    E mais não digo pois quero ver todo o mundo feliz.

    Bom Fim de Semana para todos, mas todos mesmo!!!!

    ResponderEliminar
  13. TITE a mim faz-me comichão (nos pelos) saber que a pessoa não esta bem consigo mesma. Acho que antes de gostar dos outros temos de gostar d enóa.e isso nao acontece com estas pessoas que mudam de sexo (mas este /a nem mudou.)Sabes, eu serei incapaz de estar com uma pessoa que tivesse o mesmo formato que eu. kis bom fim de semana para ti tb

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade