Triiiimmmm Triiiimmmm

Estava eu a matinar ou melhor dizendo a tomar o pequeno almoço quando o telemóvel toca. Olho o visor e vejo Dolores (Mãe do Ronaldo).
Pensei: o que será que esta me quer...!!! E só me lembrava que deve estar esticada na piscina...de boné rosa, da Nike, fato de treino rosa, da Nike, sapatilhas rosa, da Nike....
Atendi e disse logo.
- Bom dia querida. Então? Já estás no Dubai? Conta-me....
-Olha amiga Gi, tenho de ser rápida no que vou dizer por que é o Ronaldo-o mê filhe-que tá a pagar esta chamada. Estive a ler o teu blogue, logo de manhã, bem cedinho, e atão não é que...te enganaste no meu nome?! Eu sou Dolores, querida, e escreveste Lurdes!! Credo, nem parece que me conheces.... Ah, e mais uma coisinha...eu é que estou com o meu namorado. O do Ronaldo já foi para a África do Sul!!
Ainda tive tempo de perguntar...
- Mas queres que rectifique....?
Mas a chamada caiu! Dificuldades de tráfego...
Como ela não me respondeu...

Comentários

  1. O quê,conheces a mãe do Ronaldo?! :O

    Ou foi inventado?

    ResponderEliminar
  2. E com mães como a Dolores quem precisa de inimigos???

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  3. LOL! Só tu...

    Olha, vai lá ao meu cantinho ver a cena do "Movimento X". Diz-me o que achas!

    ** Gaja //

    ResponderEliminar
  4. Ahahahah!!!

    Oh Gi...

    Adorei!!!

    :)

    Beijoquinhas

    Maria & Companhia

    ResponderEliminar
  5. Só tu me fazias rir à gargalhada:))))

    ResponderEliminar
  6. hahaha...sim mas q Ronaldo? o Cristiano? :0

    ResponderEliminar
  7. Hahaha
    Salvou o número? Pode valer ouro!

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Querida gisele.
    Só tu para me fazeres rir. Deixa estar que se um dianos econtrar-mos, mostrar-te-ei todas as minhas propriedades, emprestar-te-ei um dos meus cavalos alazões e, aranjartee-ei um farnel para levares bem como uma tnda para ficares durante a noite. Levarás certamente uns oito dias a percorrer a propriedade , mas nada te faltará. A tenda será equipada como a do Muamar Kadafi e, terás sempre guarda de honra. Terás damas , aias, tudo o que sonhares. Verás que farás inveja a essa tal pirosa de Lurdes.Até a lâmpada do Aladino terás para pedir o que quiseres. Um beijinho e, cá te espero.
    Nota:- Haverá lavabos térmicos e todas as comodidades de Km. a Km. Jamais te esquecerás.

    ResponderEliminar
  9. Oi Av0gi
    Se a mania pega esse seu blog vai ser muito divertido , todos mostrando seu dotes humorísticos, a cada comentário uma risada.
    Credo !como voce pôde trocar o nome da D.Dolores ? imperdoável querida rsrs
    abraços, boa semana vamos nos vendo por aqui e já já teremos Ronaldo e Kaká se enfrentando. Aí sim vamos ver se D.Dolores faz juz a roupinha da Nike!! rsrs
    bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Lool que pena
    Como a chamada caiu, ficaste sem saber o resto kkk, por exemplo a cor do biquini, e onde é que ela faz a depilação ihihihi
    bjocas

    ResponderEliminar
  11. ahahah
    só tu, claro que ela te tinha que te telefonar logo, logo :p

    ResponderEliminar
  12. "O (namorado?) do Ranaldo já foi..."
    O rapaz anda a jogar noutros relvados?
    Isto quaquer dia torna-se obrigatório...

    ResponderEliminar
  13. Pode ser que ela leia este post e responda aqui nos comentários!

    ResponderEliminar
  14. Não emendes porque ela até pode gostar mais do nome que lhe puseste. Já está, já está! E mais nada! Também que diferença é que faz, Loures, Lurdes ou Dolores é a mamã do filhote...
    Abracinho

    ResponderEliminar
  15. OBRIGADA A TODOS
    tenho a dizer que a Dona Dolores já leu todos os vossos comentários e não gostou de alguns ditos aqui(hihih), mas eu como sou muito amiga (de peito) ela concordou que isto é um blogue e não um bate-boca. Também disse qu está de acordo convosco quando dizem que um nome não tem importância . o que importa é que o seu filhinhe é muito amigo dela e paga-lhe para que ela esteja bem longe dele e a sua língua não lhe chegue ao pé.
    Ela diz que sim, que sim, reforço, o seu filho tem um amigo, muito amigo,mas são só amigos e como este não é um blogue de bate-boca não digo mais nada. A dona Dolores manda beijinhos para todos vocês que comentaram. kis :)

    ResponderEliminar
  16. Todos têm direito a ter namorado. Lol. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade