Agora até oiço o cérebro a funcionar!

Já não estou surda auditiva e mouca das orelhas!!!!
Nunca mais direi esta frase, nem mesmo em português.
Já tenho os meus aparatos (aparelhos) auditivos novos.
Cuidado! Até oiço um besoiro a besoirar nas Desertas!!
Agora falem de mim, falem, atrevam-se, mas que eu não oiça, canão levam porrada no lombo.
(Até vou escrever em letras que em números dá-me um "chelique")Três mil e seiscentos euros ..o preço que eu paguei para ouvir..melhor.
Ai acudam-me, queu tou a cair lado.
AAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii...Pum.

Comentários

  1. Quê ?! 3600 patacas ?!
    Ouvir bem custa bastante...

    ResponderEliminar
  2. Menina do céu, teu blog é uma verdadeira terapia!...rsrsrs

    3.600 euros é muito dinheiro mesmo, mas não caia "pó lado" não, pois corres o risco e quebrar o aparelho...:)

    Amei sua visitinha ao mosaicos.
    Volte sempre, pois você ilumina tudo por lá.

    Beijão

    Cid@

    ResponderEliminar
  3. Hã? tres mil e seiscentos euros?
    Eita ouvido caro danado! rsrsrs
    Mas o que importa é viver bem não é mesmo? Beijos

    www.universoparticular.net
    www.todamulherprecisa.com

    ResponderEliminar
  4. Oh Avogi, pelo menos já ouve melhor.... Mas que preço salgado!

    ResponderEliminar
  5. E não ouves o que os vizinhos dizem/fazem?

    ResponderEliminar
  6. Bolas!! Um dinheirão.
    E isso não é comparticipado?

    ResponderEliminar
  7. Olá, bom dia!

    Obrigada pela visitinha o meu blog.
    Sempre bom receber comentários tão agradavéis.

    Sou relativamente nova por esta blogosfera, mas já deu para perceber que toda a gente se trata por tu, por isso, acho que sim, que nos deviamos tratar por tu, até porque acho que a idade é só mais um número nas nossas vidas.

    Gostei muito do teu blog, muito mais do teu discurso tão "corrente".

    Beijinhos e aparece sempre que quiseres, serás muito bem vinda.

    ResponderEliminar
  8. Boa Tarde.

    Venho por este meio divulgar um novo blog de opiniões pessoais, onde apenas destaca os assuntos actuais na nossa sociedade. Se possivel, divulgue ou apenas se torne seguidor.

    http://quadratura-do-circulo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. SE nao escutava direito e agora estás a escutar,com certeza nao deve estar gostando tanto do q ouve...E do lado de cá é tanto barulho e tantos xingamentos e tantos gritos q muitas vezes é melhor ficarmos surdos do q escutar não é mesmo?Vc caiu de tanto susto!rs...

    ResponderEliminar
  10. Será que eu ouvi ( li) bem? 3600 euros?
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Não será sinal que tens cérebro? Eu ficava muito contente!
    Abracionho

    ResponderEliminar
  12. Deixa me por em números para confirmar, 3600? mesmo!?

    Então é bom que agora só ouças coisas bonitas!

    ResponderEliminar
  13. Ê acredite, só nã sabia que nã uvias bem. AVOGYYYYYYYYYYYYYYY. Tás uvinde?É precise gritar assim tã alte? Olha, hoje á noite no Porte é melhor tirares esse aparelhe, canão ficas mesme mouca.Antão com as pancadas do martelinhe na cabeça, arrebentas com o aparelhe.
    Espere cu teu bisalhe te proteja. Cá te espere. Um abrace Fernandae João.

    ResponderEliminar
  14. Meu Deus, tanta massa...
    Agora percebo porque o gato está assanhado, pudera...
    Os prós são imensos, mas os contras são alguns...
    Agora já não podes dizer, não sabia, não ouvi...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. AvoGi!!!!

    vim a correr, esbafuridamente, chego aqui e acho que nem li bem tal a cansêra...

    3600 aérius!!!!!

    Porra...porra...

    ResponderEliminar
  16. Mas a ADSE não comparticipa com nada ou esse valor já é o que pagas?

    Porraaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderEliminar
  17. LOLOLOL

    Estou com a Cida: uma terapia sem dúvida!

    ResponderEliminar
  18. Estou aqui fazendo contas para saber quanto pagaste por cada orelha? hehehhehehehehe

    ResponderEliminar
  19. ui, tenham cuidado com a avogi, ela agora ouve tudo.
    patty

    ResponderEliminar
  20. Xiiiiiiiiiiii
    Agora ouve a dobrar!...
    Os auriculares não são forrados a ouro?!...
    bjocas

    ResponderEliminar
  21. hein!?
    3600€ !?!?!
    esse dinheiro todo para ligares a tv e poderes ouvir que estamos em crise e qualquer dia não temos dinheiro para comer!? para poderes ouvir o nosso primeiro a dizer asneiras?!
    Pelo amor de J. C. !
    eu preferia ser surdo !
    eheheheh
    :P

    ResponderEliminar
  22. Bolas, é mesmo caro! Mas ao menos ouves bem!

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  24. OBRIGADA a todos.
    Como anteriormente já fiz referência que ser surdo em Portugal é ser rico, enquanto que em alguns países por ex: reino unido estes aparelhos são colocados a custo zero, aqui em Portugal custam exactamente como disse:3600 euros. Para quem tem ADSE reembolsa 1200 euros (600 de cada) e há sempre forma de pedir um empréstimo, a casa que fornece faz um plano de pagamento para 20 meses do restante, pois que o reembolso entrega-se para abater à divida, mais um pouco de entrada e depois em prestações. Mas e os outros que têm a segurança Social?
    kis :(:(
    Nem todos podem usar o crédito, pagar em 20 prestações pois se não tiver dinheiro para entrada a prestação mensal fica superior ao ganho durante o mês. E ainda há quem apoie o governo? deixem-me rir que isso ainda é de borla.
    OBRIGADA
    kis:(

    ResponderEliminar
  25. É realmente abusivo! Tudo pela qualidade de vida. Mas é triste que assim seja. Devia haver mais atenção do sistema público às questões da vista, audição e saúde oral. Tendo em conta que se suportam (algumas) cirurgias estéticas, torna-se difícil compreender. E sei do que falo, apesar de algumas cirurgias ajudarem a auto-estima da pessoa, logo favorecendo a saúde mental, não se justifica a sua prioridade em relação a outras necessidades. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade