Será moderno ou eu é que sou antiquada?

  Tenho reparado que hoje em dia esta malta nova sempre que é para a fotografia, colocam-se com a cabeça à banda, língua de fora, dedos indicador e médio em < ou >, mas metido à frente dos olhos.
Fotografias com cigarro na boca ou entre os dedos, mastigar chicletes e fazer bolas, isso pertence ao passado. Tá out.
A nova moda é pôr língua fora da boca e quanto mais parecido com um cachorro cansado, mais in.
Lindo!!!

Olha, cá no meu tempo, ai daquele ou daquela que ponha a língua de fora para o retrato, levava logo uma selampada  nas beiças que elas ficavam inchadas, nem precisavam de silicone.
E era ver-nos a colocar aquele sorriso pepsodent na faceira. E estar quieta que nem gato à espera de rato.
Língua de fora? Credo, que moda!!!

Comentários

  1. Cá te espero Querida, mas com o martelo nas mãos, para partires as nozes. Os diospiros estão a amadurecer, mas se não vieres a tempo não paparás nenhum.
    Quanto às fotografias de língua de fora , mais parecem o ( EMPLASTRO ) que costumava aparecer nas reportagens da SIC. Foi necessário pagar-lhes uns dentes novos ( Placa dentária ) para deixar os repórters

    ResponderEliminar
  2. Não seja má, D. Gi, porque as meninas estavam a mostrar-se ao otorrino.

    ResponderEliminar
  3. Pensava que era para mostrar o piercing na língua!...
    Mas essas até nem tem, era só para a ver a mais cumprida eheheheh
    Figuraças, já não se mostra os sorrisos;)
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. Novos tempos amiga!

    Daqui a pouco serão as pulgas...
    E aí?...rsrsrs

    Amei a "selampada nas beiças"! Meu marido me ouviu rindo e veio correndo prá ver o que era!...:))

    Só você mesmo, Giselda!

    Beijinhos prá você e para as pulguinhas briguentas.

    Cid@

    ResponderEliminar
  5. Aqui há uns tempos eu diria que isso eram coisas da silly season...
    Mas agora acho que o caso é mais preocupante, instalou-se definitivamente e hoje temos as silly girl...
    Enfim, sinais dos tempos...

    ResponderEliminar
  6. Eu sinceramente também não entendo esta moda, eu faço isso mas é com a minha filhota e ela acha um piadão ri-se que nem uma perdida :)

    ResponderEliminar
  7. Selinho no meu blog para ti.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  8. :)

    Modernices...ou não;).

    Boa semana.

    Bjs,
    Xana

    ResponderEliminar
  9. Por acaso é uma coisa que já tinha reparado e também concordo contigo:

    Língua de fora?
    Credo, que moda!

    :-)

    ResponderEliminar
  10. Isso é uma demonstração de rebeldia.
    Mentira. É só moda mesmo.
    Ja viu as "duck face"? ;)

    bjs!

    ResponderEliminar
  11. É para mostrarem que não têm "seborreia (mental)" na dita...
    Abracinho

    ResponderEliminar
  12. Pois! tudo mudou até a pose para a fotografia! e pode?
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Não sejas mazinha, AVOGI.

    A malta tem um novo estilo.
    Que é estúpido mas ... deixa p'ra lá.

    ;)

    ResponderEliminar
  14. Bem diz a minha mãe: "Antigamente não era nada disto"... eu perguntome se daqui a alguns anos vou dizer isso aos meus futuros filhos?... Talvez nessa altura a moda seja outra... (ate tenho medo)

    ResponderEliminar
  15. kkkkkkkk.....eu tb não sou adepta a mostrar minha lingua...bjs

    http://mdemulhermoca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Tb não gosto nada dessas "modas", nunca tive essa panca!

    Sou Educadora sim.
    Mas Educadora no Privado.
    Volte sempre!

    **

    ResponderEliminar
  17. Também já me tinha apercebido disso. Não me apercebo é qual é a piada.

    Beijo***

    ResponderEliminar
  18. Confesso que há muitos anos fiz isso uma ou outra vez... Agora: só um sorriso, e chega! ;)

    ResponderEliminar
  19. Eu não consigo tirar uma foto ao meu filho mais novo, quando vou ver está sempre a fazer uma careta, no outro dia precisava de uma foto, tive de ligar a máquina e ir tirar uma. Só á estalada.

    ResponderEliminar
  20. Eu não consigo tirar uma foto ao meu filho mais novo, quando vou ver está sempre a fazer uma careta, no outro dia precisava de uma foto, tive de ligar a máquina e ir tirar uma. Só á estalada.

    ResponderEliminar
  21. Só muda a pose, porque no teu tempo com certeza colocavas as mãos nos quadris ou o dedo na face e fazias biquinho, pois, pois!
    Falta alguém ensinar que isso as enfeia. Ou quem sabe não ligam?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  22. realmente é uma moda tão aparvalhada e ponho-me a pensar...e também tive algumas:)))))

    ResponderEliminar
  23. Avogi, o povo já coloca tudo de fora mesmo, a língua é o de menos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!

    ResponderEliminar
  24. Definitivamente, estou antiquada demais... acho terrível esse tipo de pose...

    ResponderEliminar
  25. ahahahha Adorei o comentário da Gisley!

    Eu nunca tirei ou tiraria foto assim.

    Muito menos com o dedo médio...

    Que moda !

    ResponderEliminar
  26. é a adolescencia... pior mesmo é quando ja sao um cadinho mais velhinhas e o continuam a fazer... (as vezes da-me vontade de rir)

    ResponderEliminar
  27. Também tenho pensado nisso...língua de fora, boca toda aberta a comer um BigBurger, olhos enviesados...o tempo muda..mas eu acho que no meu tempo também me obrigavam um bocado a "estar como deve ser"! e eu obedecia:O((

    O que será preferível??
    Abraço!
    Cidália

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade