Fim de semana, pois então!

Mais um fim de semana desta feita o primeiro de Outubro.

Não sei explicar, mas gosto deste mês.
É assim como um gosto que se gosta e não se consegue exprimir a razão de gostar.
Complexo, não é?
                                            
Mas enfim, este é o primeiro de muitos cujo lema é: apertar, apertar.
Por isso aproveitemos  para levar as correias* ao mister minit e pedir para fazer um furo. Comecemos com um, mais um...e  assim sucessivamente, até...sair o tutano pela boca.

De qualquer forma...
UM ÓPTIMO FIM DE SEMANA para todos.

*correia-cinto em madeirense

Comentários

  1. Outubro é o mes do aniversário do meu amor!...;)

    Um excelente final de semana prá você e os seus.

    Jinhosssssssss

    Cid@

    ResponderEliminar
  2. Também desejo a voce Avogi
    passando pra deixar um abraço
    saudade de ti
    abraços

    ResponderEliminar
  3. O povo já está habituao a fazer furos no cinto, caso contrário teriam outra postura à boca das urnas ou fora delas e nos entretantos...
    Bom fim de semana para ti também e para todos os teus!

    ResponderEliminar
  4. Em Outubro a minha mais nova faz anos, e no mesmo dia eu e o meu amor -o pai dela- celebramos mais um ano de união.
    Mas Outubro é também um mês muito triste, porque foi neste mês que me arrancaram a mais velha dos braços.

    Eis, pois, a minha história:

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N3114

    ResponderEliminar
  5. O problema é quando não temos mais espaço para novos furos....

    ResponderEliminar
  6. Feliz Dia Mundial da Música e bom fim de semana =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Hahaha adorei o nome do seu blog!!




    Tudo mto lindo por aqui!

    ResponderEliminar
  8. Pior é que qualquer dia já não há cinto , para apertar o cinto.
    Boa semana, um abraço.
    Kao.

    ResponderEliminar
  9. Bom fim e semana!...
    Agora vai ficar tudo super elegante!...
    bjocas

    ResponderEliminar
  10. Isto não vai ser fácil. Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  11. o mês de Outubro faz-nos lembrar o início de aulas em criança. cadernos, livros, lápis, cheiros... novos colegas. novas salas... novidade, descoberta. e transformação do tempo.
    furos no cinto? hummm... deixar de usar cinto é o ideal...
    Bom Fim de Semana!

    ResponderEliminar
  12. ANTÓNIO
    tiraste-me as palavras do pensamento
    . eu ia escrever isso!
    kis BFSAEmana

    ResponderEliminar
  13. CIDA
    atao ? vais convidar-me para o aniversário´rio? pagas tu ou pagas tu?
    kis BFSEmana

    ResponderEliminar
  14. FATYLY
    não ves que na altura da eleiçãos tudo é esquecido com os abraços e beijos e as palmadinhas nas costas?
    Infelizmente que o povo tem memoria curta.
    kis BFSemana

    ResponderEliminar
  15. FÉNIS
    Há que tempos nao te via! Mas é verdade , Eu já li a tua história.
    Mas a vida continua, kis :(:( BFSemana

    ResponderEliminar
  16. AUTORA
    quando nao houver espaço par amais furos tira-se o cinto e pensasse e já agora que seja no dia de ir às urnas
    kis BFSemana

    ResponderEliminar
  17. ANITA
    é hoje? só sei que é o dia do Idoso, da música nao sabia. obrigada
    kis :() BFsemna

    ResponderEliminar
  18. GAJA já ontem estive no teu mas nao deixei comentos . hoje vou lá ontem foi só para ler (os blogues) hoje deixo a minha opinião
    kis :) BFSemana

    ResponderEliminar
  19. Adorei o Blog, vou começar a segui-lo. Quanto ao cinto o povo já se habituou.
    P.S. aqui no Norte tb se chama "correia" ao cinto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Que graça.
    Eu já não uso "correia" há muitos anos. Sou transparente. No entanto quem quiser que lhe faça uns furos no cinto, tenho ferramentas adaptáveis.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade