Não preciso de dizer nada, a não ser...obrigada.

A Mina mandou-me figos via Facebook no passado dia 15, mas esta que sou eu, raramente vai a este sítio.Ora hoje, por casualidade vou lá...e...vejo-os ali à minha frente.Nem queria acreditar!!!E sabem que mais ? Uma outra amiga "atão" não os queria comer? Nem tinha reparado que eram para ela. Too late :)! Azarito.   (Clicar na frase para conhecerem a gulosa) Fizeste bem- respondeu a Mina - vê bem já lá estão desde dia 15, ela ainda nem um comeu 
:)))...OBRIGADA MINA( ASPIE BLOG) 
São este gestos que me adoçam o bico e fazem estar aqui.  Obrigada Mina.Ah, e gostei do aviso: O prometido é devido!... Comer com moderação!.. :)) E posso eu ser moderada quando toca a comer figos?

Comentários

  1. Fui comendo os figos (podes levar a taça) enquanto lia os posts ali debaixo e com alguns a gargalhada foi tal que me engasguei:)

    Quem quer ficar bem disposto é vir até aqui:)

    Bom domingo e queres chuva? vem buscar um bocadão que hoje há com fartura!

    ResponderEliminar
  2. Bem...acho que não sobrava nenhum!!!!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. hummm... eu tbem acho que nao sobrava nenhum! :D eheh
    Bjinho***

    ResponderEliminar
  4. Eu AMO figos! É que são uma perdição para mim! Esses na imagem têm um fantástico aspecto delicioso.

    ResponderEliminar
  5. Hum que aspecto! agora com a chuva duvido que os volte a provar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Hummm... delícia!!

    Boa semana,
    ΛмeвΛ

    ResponderEliminar
  7. Eheheheh
    Mais um bocadinho e não sobrava nenhum :)))
    E que bons que eles eram hãmhãm
    Bom proveito
    È a Gi no face eu agora nos blogs ando mais arredada e não é por causa da quinta virtual que não dava lucro, é mesmo da falta de tempo...
    Bjinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Olá,também adoro figos !!!
    Norieta é mesmo o meu nome, estranho para alguns mas é mesmo, inicialmente não gostava do meu nome agora adoro precisamente por ser diferente !
    Beijitos

    ResponderEliminar
  9. Hummmm, mas que ricos figos!!!
    Bjsss, boa semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  10. Pois, no dia 15 :)
    Deve ter aí um belo prato de figos secos... :)!

    Aqui há dias o meu ex-marido trouxe-nos uma cesta desses malvados e eu fui comendo um atrás do outro sem dó nem piedade, parecia uma sôfrega. Só deixei os mais inchados para comer no dia seguinte. Ainda bem que a figueira só dá fruto uma vez por ano, senão estaria uma bola.

    ResponderEliminar
  11. OBRIGADA a todos
    Mas o que é bom acaba depressa e tive de com<ê-los rápido que já estavam com ...bicho, mas valeu o bicho ser pequeno que eu nem vi e foi goela abaixo. . Constato que por aqui andam muita mulher a gostar de figos. um dia vamso combinar uma frigalhada
    hã? pode ser?
    kis :):)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade