O meu tói-bói é ruço

Eu havia de me vingar da traição do meu senhor com as damas!
Por favor, espero que guardem segredo do que vou dizer. Ai daquele/a que lhe diga...

Eu tenho um affere. Digo em inglês que as palavras embargam-me na garganta quando ditas em português.
Um caso. Ai não consigo dizer. Tem sabor a traição.

É mais novo que eu, por essa razão é o meu Tói-bói.
É diferente do mê senhor. (Tinha de ser, não é?). O meu senhor tem cabelo escuro encaracolado. O meu Tói-bói tem cabelo ruço ondulado. Há muitas diferenças entre eles. Uma delas é na estatura, um é alto o outro é baixinho!

Todas as manhãs, entre as 8 e as 9 horas vem bater-me à porta. Logo que o vejo começa o meu jogo de sedução, a insinuar-me para que me siga.

O meu senhor levanta-se (da cama) eu ...bumba...deito-me com ele. 
Ficamos assim uns momentos. Ele passa a mão na minha cara e eu pelo corpo dele. Ai se gosto!!!
Adora estar em cima de mim. Puxa-me pelos cabelos, pelo nariz (deve ser o que tenho de mais proeminente).
Geralmente fico de olhos fechados a saborear estes momentos principalmente quando ele está sentado em cima de mim.

Mas depois...mas depois...quando começa a querer experimentar outras posições...é aí que ...
Jogo-o para o berço!
Coitado do mê Gu-Gu!

Comentários

  1. E lá pode haver toy-boy mais giro r fofinho que esse?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. hahahahhahhahha bom gosto sim senhor!

    ResponderEliminar
  3. Pensas que enganas!
    Abraço e bom final de semana.

    ResponderEliminar
  4. Se há coisas que não suporto, é a traição.
    Mas como é por uma boa causa, confesso que não divulgo. Um beijo de amizade. João

    ResponderEliminar
  5. hahahahahahaha, mas tenho certeza que desse affair o teu marido não se importa!!!!

    ResponderEliminar
  6. Aí!... Quando o Toy Boy, começar a ler isto ehehehh
    Para tornar a história mais sedutora ainda faltou aí o cheiro doce e apetitoso :)))
    Bjinhos avós e netos

    ResponderEliminar
  7. Avó completa e irremediavelmente babada.
    Que nem eu!...:))

    ResponderEliminar
  8. É uma traição boa =)

    Gosto da tua fotografia nova do perfil, linda.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. olám estou retribuindo a visita que fizestes ao meu blogger.
    Obrigada pelo comentário, tb te desejo muita sorte e felicidades.
    Bj Még

    ResponderEliminar
  10. Chique seu blog, gostei.

    Prazer, ΛмeвΛ!

    ResponderEliminar
  11. Avogi, ô mulher engraçada!!!

    sempre rio com os desfechos dos seus episódios! hahaha!

    Bjos

    ResponderEliminar
  12. OBRIGADA A TODOS
    É verdade o meu Gu-Gu chega pela manha e sai pela tarde obviamente que fazemos o nosso soninho juntos.
    e adoramos
    kis :):):)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade