Tá bem pensado..realmente...... é cada drama!

Estou a ler neste momento
Ao falar com uma amiga, leitora compulsiva como eu de romances e policiais, perguntava-lhe qual o livro que estava a ler neste momento.
-Agora não compro livros. Leio blogues. Olha, é cada drama, cada história, cada coisa! Melhor do que livros.

Ri-me.

E continuava...
- É mulheres a dizerem mal dos maridos...filhos a falarem mal dos pais...Uns a falar mal de outros...Palavreado... que eu digo, nunca pensei...!!

Até lhe pedi para me dar os nome desses blogues...já agora...
Mas eu sou fiel aos livros. E a esta escritora: Jodi Picoult.

Comentários

  1. Estou a ler esse neste momento! Leio todos dela ;)
    Sophie*

    ResponderEliminar
  2. :-) E ela cada "calhamaço", mas todos bons...
    Eu agora a conta de tanto Pc tenho uma "data deles" em cima da mesa de cabeçeira, que já dormem...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Li recentemente o livro Frágil desta autora e gostei imenso!!
    Tenho também "O Pacto" em lista de espera e será certamente uma boa leitura também!!
    Adoro ler :)
    Neste momento estou com o livro "A Ilha" de Victoria Hislop.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Um blog é sempre melhor que um livro:é interactivo,actual e virtual.
    No fundo,todos nós somos um livro.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade