Ainda bem que há o Pão Por Deus!!

Gosto de figos.
Gosto de nozes.
E juntando estas duas frutas dá figos recheados com nozes.
Uma delicia!!
E enquanto o diabo esfrega um olho eu como uma embalagem deles.

Seguro com os dedos indicador e polegar o figo pescoço de dama pelo pé, com os dedos da outra mão meto a noz bem para dentro para realçar o sabor, apalpo um pouco o figo para amolecer, abro bem a boca, não vá ele esquecer-se de entrar!! Ou cair para o lado.  
Pumba, cai lá para dentro da boca. Na mão só fica o pé do figuinho!!

Não consigo parar!!
É um atrás do outro!!
Sim, podem chamar-me gulosa desde que eu não oiça!

Comentários

  1. Os figos também são bons para os homens fazerem a barba... mas isso é uma história que contarei mais tarde...
    ;-)

    ResponderEliminar
  2. NÃO ME LEMBRO DE GOSTAR TANTO DE ALGUMA COISA ASSIM, COM ESSA INTENSIDADE.
    Vou começar a comer as coisas com mais prazer. Fiquei com vontade.
    Beijos querida

    Iram

    ResponderEliminar
  3. Então também gosta de sandes de figo com noz, eu também sou fã !

    ResponderEliminar
  4. Então é assim que queres ficar elegante?
    OK, OK.
    Vale mais um gosto do que 3 vinténs.

    Beijosssss

    ResponderEliminar
  5. Bom, posto desta forma tão entusiasmante, até eu que não sou apreciadora fiquei com vontade de os comer. Levei parte da minha vida rodeada de figos com amêndoas (sou da terra deles) acho que enjoei. Mas neste momento estou a salivar;)

    ResponderEliminar
  6. Olá AVOGI! Tou a retribuir a visitinha no meu blog. Tens 1maneira muito especial de escrever. Gosto muito. Fiquei seguidora.
    Dei também 1 espreita no "Teu Rural". Fantástico! Gosto muito de fotografia! Pena que não tenha o teu jeito!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. E figos com carapaus fritos?
    Já experimentaste?

    ResponderEliminar
  8. Também gosto, embora após comer vários figos c/nozes...malditas aftas:)

    ResponderEliminar
  9. Deste modo não haverá como não experimentar. Mas diga, são figos secos ou recém colhidos?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Fiquei a salivar... Bolas! Isso não se faz, mostrares as fotos e ainda por cima descreveres a "coisa"...
    abracinho meu

    ResponderEliminar
  11. FMF
    conta lá, nao nos deixes na corda bamba
    kis :)

    ResponderEliminar
  12. IRAM
    há que tirar o prazer da comida, só assim nos faz bem... e engorda
    kis :):)

    ResponderEliminar
  13. MAdeirense
    e que tal um lanche de figos com nozes? a ver quem come mais rápido género concurso
    kis :)

    ResponderEliminar
  14. TITE
    eu aprecio a comida e saboreio bem e além disso como muito devagar mastigo mais de trinta vezes . penso que é por isso que nao rebolo
    kis :)

    ResponderEliminar
  15. BELAdona
    vês? vês o que faz um blogue? salivar por figos e nozes
    e se fosse um blogue...erótico?
    hihihih
    kis :):):)

    ResponderEliminar
  16. LUISINHA
    serás sempre bem vinda aqui e no meu rural é com prazer que recebo as visitas.
    espero te agradar.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  17. OBSERVADOR
    essa combinação no é perfeita . perfeita é com chicharros fritos , sim aqui dizemos chicharros carapaus são para os do contenente.
    mas vê lá, tu nã me dês ideias.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  18. FATYLY
    nao em fales dessas malditas!!! nem me digas tu qyeu as aftas sao alérgicas aos figos!!!
    ai que eu sou atreita a aftas!!!
    kis :(

    ResponderEliminar
  19. Clrisse
    figo secos
    e bem secos . aliás podem ser regados, para molhar o bico, com o vinho de são Martinho.
    mas se fossem frescos acho que comia também . só não gosto de figos verdes... e pretos quando estão verdes ai que coisa !!!
    kis :)

    ResponderEliminar
  20. MARI tere
    digo-te que salivar é bom devemos salivar muitas vezes e durante todo o dia para nao secar a boca e nao termos amargos de boca. já basta o OE para amargar!!!
    kis :)

    ResponderEliminar
  21. Gosto do que gostas mas...sem os figos...

    ResponderEliminar
  22. No Algarve, terra do meu marido, a minha sogra recheia-os com amêndoas, uma delícia também
    Bem, agora deu-me fome ;-)

    ~Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. M
    só nozes? eu tb, mas é como te digo junção dos dois é qualquer coisa... d ebueno
    kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade

Um estado de alma