Ando aqui às voltas, como o gato à procura do rabo!

"Atão" nã é que este blogue modificou-se?

É que o mê Gu-Gu mexeu numa tecla (do teclado) ou teclou em linguagem corrente e aumentou o tamanho das letras e pôs tudo a bold.
É o que acontece a quem se "embuseira" em frente ao PC com um pequeno de 1 ano ao colo!!

E agora? O que faço para novamente por esta treta como estava?
Heeeeeeelp mim!!
Foi só num tecla que ele carregou, mas em qual?
Aaaaaah, não olhem para o cesto da fotografia. Pronto. Já olharam!!

Comentários

  1. Quemse mete com meninos,amanhece mijado.
    Eu bem te avisei, mas tu não me deste ouvidos.
    Então quando arranjas um tempinho para fazeres mais umas publicações no teu Rural? Estamos à espera, Vá lá não sejas preguiçosa. Bjs e Abraços de cá.

    ResponderEliminar
  2. Joao
    o mê senhor ainda nao passou as fotos para o meu computador
    ele tem tido reuniões e por isso prometeu que quando chegasse hoje depois das 22 horas( porque teve uma reunião, diz ele) é que vai passar as fotos-

    ResponderEliminar
  3. nao sei o ke se passa ,mas nao se ve os seguidores do teu blog...em todo o caso no meu eu sigo-te ...hihihi

    bjo

    ResponderEliminar
  4. nao sei o ke se passa ,mas nao se ve os seguidores do teu blog...em todo o caso no meu eu sigo-te ...hihihi

    bjo

    ResponderEliminar
  5. Eu não digo que este blogue deu pó torto? SERÁ DO VERÃO DE SÃO MARTINHO?
    Elisabeth, vou investigar o que s epasa vou armar-me em detective
    logo eu que percebo do assunto
    kis :):)
    até dá a dobrar. ai ai
    maravilhas da net
    kis :):)

    ResponderEliminar
  6. Já me aconteceu aumentar o tamanho das letras só ao carregar numa tecla, que ainda estou a perceber qual... .x

    ResponderEliminar
  7. foi isso que me aconteceu:
    aumentou e ficou blod
    chiça credo

    ResponderEliminar
  8. O CTRL + não é segredo para ele.

    ;)

    ResponderEliminar
  9. Prontes, já está solucionado o problema que era deveras grande. Ah, assim sim. Já tá.
    Obrigada pela vossa preocupaçoa demonstrada nos comentaros sem voces nao sei o que seria d emim
    (hihihih)
    kis :):=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade