Bora?

 "Estou disponível!  E há voos na Air Europa a 420 euros!!"

Quando se recebe um convite destes o que se faz?
Primeiro, aceita-se. Foi o que fiz, aceitei o mail que esta diaba me mandou.
Depois pergunta-se: pagas tu ou... pagas tu?

Se a resposta for: sim. 
Conta comigo. Vou já fazer as malas.
Se for outra resposta...hummmm,  é melhor esperar!

 Scarlet, tu "namatentes".
És um diabo e pronto.

Mas onze noites...Royal Caribbean... Caraíbas...e ..Panamá....

Termino com alguns versos da canção: "Deixa-me olhar" dos "Além Mar" (canção que eu adoro de verdade)

Deixa-me olhar, deixa-me perguntar...
Se basta p´ra ti, dizeres que sim...
Mesmo quando eu vou...
Dizer que...

Comentários

  1. Eu alinhooooooo! :D
    Pagar o seu nao posso, mas faco-lhe companhia, que nao tem preco! ;)
    Ahh e ainda ha voos mais baratos!!
    'Bora? ;)

    ResponderEliminar
  2. aqui,quando alguém é demasiado louca dizemos:ai louca do cão!!!
    aceita esta expressão tão madeirense
    porque é o que és
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. Há lugar pa mais uma?!!
    Tou mesmo cheinha de vontade de abalar por uns tempos:))

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Não sei se a mala aguenta mais um rabo...

    ResponderEliminar
  5. Se me ajudarem a convencer a Gi, a lugar para todas! :D

    ResponderEliminar
  6. Aproveita e vai ou melhor...vão:)

    ResponderEliminar
  7. Era deveras bom de mais. adoraria ir, mas já sabes que...há crise e ela "estalou-se". vamos deixar mais um pouco, sim? deixemos a poeira acalmar (e as dívidas tb) logo ao despois se verá. nessa altura lá para o ano. ... se tudo correr bem é capaz de haver essa oportunidade.
    Mas continua a me incomodar com estes mails é que eu gosto de viajar mesmo sem sair da cadeira.
    kis Até Novembro :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade