Já descobri....com ajuda do Bisalho

Eu sou uma nabiça nesta coisa de internet só sei mesmo o básico e nada mais.
E a propósito do artigo dali de baixo o meu bisalho, via telemóvel, lá me explicou com aqueles termos que eu desconheço (nem quero conhecer nem ter mais palavras novas no meu dicionário)

- Carregas no...brebrebbre...E no...brebrbebre
- Poça não percebo nada!!! Diz-me como estão representados no teclado, assim não chego lá.
- Não sabes o que é o...brebrebbre? E o...brebrebbre? (escrevo brebrebe porque não percebia a palavra que ele me dizia)
- Não.
- Carregas no ctrl...
- Onde fica?
- Aí no lado direito. E no... brebrbebbre
- Hã?
- Na tecla que tem dois riscos um maior que o outro..
- Em que lado?
- Esquerdo. Procura! Com o dedo da mão direita carrega no ctrl e com o dedo da mão esquerda no que tem dois riscos...ao mesmo tempo.
- Ah! Já tá, já tá. Consegui.

Agora pergunto: se tive de usar dois indicadores ao mesmo tempo como pode o Gu-Gu destrambelhar esta treta toda?

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade