Não saio daqui sem dizer mal dele!

Hoje vou serrar. Quer dizer...vou dizer mal de alguém.
É que se há defeitos que me irritam é o ciúme. E o companheiro do meu bisalho é ciumento.
Não há vez nenhuma em que eu cá venha que não haja cenas (de ciúme). Por mais que eu lhe explique (ao companheiro do meu bisalho) que há espaço para nós todos, ele teima em fazer das dele quando cá estou. E claro há sempre um "cozido de beiças", mas "porta-me" lá.
Se me sento ao lado do meu bisalho,  lá vem ele se meter a meio. Se me deito...ele deita-se.
Eu até concordo, pois se dormem na mesma cama... eu sou um impecilho.

Já vivem juntos há muito tempo e isso faz com que ele julgue que é dono e senhor cá da casa.
Mas eu meto-o na linha, ora se meto.
Ainda há dias chamei-o e disse: Olha Gaspar, meu filho (até o tratei por filho a ver...) sabes...
Não é que ele virou as costas e foi-se esconder no quarto? Além de me dar com a porta nei ventas?
Ai, deu-me uma daquelas furtuadelas no rabo que até corri.

Cheguei-me ao pé dele...ele mostrou-me aqueles dentes afiados...eu a tremer, mas pensei cá para mim: é melhor te acalmares "canão"...
É que o gajo além de ciumento é bilhardeiro e conta tudo ao meu bisalho!!!

Mas pá próxima quando estivermos os dois alone em casa ... vou agarrar no rabo dele... bem agarrado pa não fugir e ... começo a fazer círculos com ele. Dou três voltas em cima da minha cabeça , jogo-o pela janela fora...e agora ele que fique a miar no jardim.

Não posso é me esquecer de abrir a janela!!! Maldito gato!!

Comentários

  1. Mas que situação tão desagradável.
    Então vais ver o teu bisalho e toleras que seu companheiro durma contigo? Essa é boa!!! Quando aqui estiveste, reparaste bem que a companheira de minha filha , que até por sinal é companheira também de minha mulher, não ia para a cama comigo. Se calhar agora com o aproximar do Inverno, terei que fazer uma opção. Dormir com as duas. Sempre fico mais aconchegado.
    Beijos e abraços cá de casa e, vai dando notícias.

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me lembrar o meu Pompom, meu? era da filha mais nova, mas quando esta foi para a casa dela o Sir ficou aqui e tinha esse comportamento com quem vinha cá a casa. Agora dormir comigo...não...era sempre na casinha dele em cima do sofá porque pelos na cama nem pensar. Foram apenas 20 anos e tens que ter paciência com o Gaspar porque ele é amigo do seu amigo e nunca de intrusos LOLLLL

    ResponderEliminar
  3. Caramba, fui até o fim do post sem saber de quem era esse ciúmes todo.
    Quando vi o gatinho... que surpresa aliviada.

    Beijos

    Iram

    ResponderEliminar
  4. AVOGI, tu escreves de uma maneira, que nos deixas presos, até ao fim do texto! Malandra :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quem tem ciumes de um monte de pelos tão lindo?!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ai AVOGI o que eu me ri com este post!!! Está demais! Adoro a maneira como escreve cheia de regionalismos! Se isto fosse no facebook punha definitivamente um "Gosto"!

    Espero que tenha tido uma boa estadia aqui no Puorto, apesar da chuva não ter ajudado muito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. eheheheh!

    Coisas de felino!

    ResponderEliminar
  8. Ehehehe, o que eu me ri com este texto!
    O gato é tão bonitinho! Mas é mesmo verdade, os gatos são mesmo agarrados aos donos. Eu vejo aqui pelas minhas! :P

    ResponderEliminar
  9. Oi Avogi
    Os gatos são uns amorzinhos,calados, caladinhos eles vão se achegando aos donos. No caso aí voce é que incomodova rsrs
    A minha se agarra até na minha sandália pra assegurar que estou ali rsrs
    Gostei das noticias que deste sobre o passeio, e o João também me escreveu que adorou voce e mê senhor hehehe pena que a chuva tirou um pouco o brilho, nao?
    deixo abraços

    ResponderEliminar
  10. LOOOOL ri-me porque estava a ler o post noutro contexto e depois é que reparei na imagem do teu gato LOL ...

    É lindíssimo!

    ResponderEliminar
  11. eu ainda caio no começo dessas conversas,hahahahha

    ResponderEliminar
  12. Avogi, vim retribuir a visita, adorei o teu blog, tanto adorei que já o sigo!
    Oh, mas o teu Gaspar é uma coisa fofa. Ok, ciumento mas fofo na mesma!
    Beijinhos,Sofia

    ResponderEliminar
  13. O Gaspar não é o gato da Avogi, embora goste muito dela.. lol :) e ele não dorme dentro da cama.. As vezes tenta entrar de mansinho mas o bisalho não o deixa.

    ResponderEliminar
  14. Tadinho do bichano!!!!
    Quando a Madeira chega ao Continente é um Deus me acuda.
    Livra!
    Já nem o Gaspar tem descanso.

    Abraços solidários com o Gaspar eheheheheh!

    ResponderEliminar
  15. Este blogue é fantástico. Adoro a sua maneira de escrever sobre o quotidiano. Continue assim.

    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  16. OBRIGADA a todos
    Em nome do Gaspar deixo-vos com umas arranhadelas
    kis :):)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade