Parece que...

...Não vou precisar de dizer os palavrões, aquelas palavras feias (que acho que são bonitas, mas no meu rural dizem que são feias) que eu sei dizer, mas que nã tenho "corage" de escrever!!
O tempo vai melhorar (olarilholela). A bem dizer, eu já ando ensopada de água, parece que vou criar rãs e sapos. E começo a ter lodo nas articulações.

Ó despois fico com brotoeja e dá-me umas "furtuadelas" no calcanhar que tenho a "arregoar", quando a minha filha me diz que tá sol.
Sol? Mas onde? Eu cá nã o vejo!!!
Não acredito!!! Ela tá a mentir!!! Deve ser pa me fazer "ciganas".

E agora a sério, digam-me vocês que não mentem, há algum lugar, um sítio, uma aldeia, uma vila, uma cidade onde não esteja a chover?
É que pode estar frio, a nevar, cair geada e granizo, eu até gosto, mas chuva...não.

Comentários

  1. No norte não sei, mas hoje por aqui está um belo dia de sol apenas com um senão: muito vento!

    Boa estadia e aproveita ao máximo.

    ResponderEliminar
  2. Como é que eu nunca tinha vindo neste blog?!
    Pronto! Vim, amei e te linkei.
    Ah, fui lá para ista dos seus seguidores.

    Beijão

    Iram

    ResponderEliminar
  3. Aqui (oh p'ra mim aqui sentado) está sol.

    ResponderEliminar
  4. Aki (Algarve) está sol. Um pouco de vento, uma aragem fresquinha mas sol.
    Mas parece que mesmo aí para o Norte o tempo vai melhorar. Faço votos que sim que o Porto com chuva é lixado.
    Continuação de Boas Férias.

    ResponderEliminar
  5. Fui espreitar o "Espaço do João" e lá estão todos felizes em amena jantarada ou almoçarada?
    E tu toda giraça. :)

    ResponderEliminar
  6. Nós por cá todos bem.
    Depois que fugiste, o sol voltou. Que pena, dava para apanhar pelo menos os dióspiros e as laramjas, bem como o resto das americanas que ficaram para colheres.
    Somente o vento ficou a abanar as orelhas e o mar um pouco encrispado. Esperamos para outra ocasião e, com mais tempo. A ver vamos, mas uma coisa é certa, não jogo mais o "balamento" contigo. Já sei o teu truque e, não consigo acompanhar-te. Beijinhos e abraços cá do Alentejo.

    ResponderEliminar
  7. Solinho, sim senhora! E calor, espante-se! ;)

    Felicidades*

    ResponderEliminar
  8. Por Lisboa e arredores não choveu e até se viu por vezes algum Sol. O dia não esteve mau. Mas lá para o Norte não sei. No Algarve sei que está bom tempo também.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Tb não gosto de chuva...chuva só se for quando eu estiver dormindo!!!Pra mim, ela estraga o dia... e por aqui chuva sempre traz o namorado: a tempestade... é cada trovão e raio doido de dá medo, daqueles de filme de terror

    bjos e ótima semana!

    ResponderEliminar
  10. Eu bem te avisei mas tu não me ligaste bóia!

    ResponderEliminar
  11. OBRIGADA A todos mas o tempo melhorou , deve ter sido as preces que eu fiz
    kis :):)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade

Um estado de alma