Tenho de me convencer que os neurónios não são meus amigos!

Mal acabei de fazer a mala ontem para o regresso ao meu rural, sento-me em cima dela para acalcar bem, pois estava mais inchada que um peru. Perfeito! Pensei eu. Coisa rara em mim este pensar...pois raramente penso. Assim, imediatamente pego pela pega para colocar no chão e arrastar...(a mala estava em cima da cama) até à rua.

Qual não é o meu espanto quando, assim como quem não quer admitir que faz as coisas à pressa e depressa, a roupa cai toda da mala.

O mê senhor que esperava no elevador pela minha malinha desesperou, pois tive de voltar a meter a roupa lá dentro e novamente sentar o meu rabo, este rabo levezinho como uma de pena, em cima dela.
E piorou a cena ...agora sim... não fechava!!! Olha, em vez de me sentar tive de ... pular, mas sempre sentada.
Mas desta vez...assim que acabei de pular...fechei o fecho da mala. Não fosse o diabo tecê-las!!!!

Comentários

  1. Ê bem olhei pro tê rabe, mas nã achei assim tã grande. Será que nã eras tu?

    ResponderEliminar
  2. Coitada da mala. E da roupa, claro.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Existem uma cintas para se colocarem à volta das malas. Digo isto porque já rebentei com duas.. ;-) (o tipo do sorriso é meio japonês)

    ResponderEliminar
  4. E o bisalho à espera na porta da garagem ao frio! Só visto.

    ResponderEliminar
  5. AVOGI, fazer uma mala é dificil,
    nem todo mundo consegue.Geralmente,
    sobra roupa pra todo lado.É uma ta-
    refa que eu nunca sei fazer. Mesmo
    porque a mala, como dizem, é UMA MA
    LA.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Pois é...nunca me aconteceu algo parecido, mas por vezes em excursões lá tenho que trazer coisas dos outros que não cabem nas suas próprias malas:):):):)

    ResponderEliminar
  7. XI! Tenho uma história de mala que abriu em plena rua, de chorar!
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. M
    Mulheres e homens que tb os há que carregam a tralha todas humm eu conheço um (ai se ele lê!!!)
    kis :)

    ResponderEliminar
  9. JOAO
    era eu e era o meu
    tu é que tens os óculos de pouco aumento
    kis :):)

    ResponderEliminar
  10. OBservador
    e de mim? e do meu senhor? ai pois nao dizes?
    kis :):)

    ResponderEliminar
  11. FMF
    eu há muito que ando para comprar a cinta....mas para mim pa encolher a barriga
    kis :):)

    ResponderEliminar
  12. GREG
    meu bisalhinho!!! ficaste com as penas molhadas!!!
    mas eu enxuguei as peninhas todas , não ?
    kis :):)

    ResponderEliminar
  13. PAlom
    uora se sabes , qual a mulher que consegue levar tudo?
    olha eu começo a emalar a roupa uma semana ou mais antes e vou depois tirando uma peça pondo outra
    kis :):)

    ResponderEliminar
  14. FATYLY
    eu já carregeuui uma imagem de Nossa Senhora de Fatima de um metro e meio de uma altura e o motorista praguejou a viagem toda e com a agravante de ter de trazer no avião. e muitas aluna strouxram uma imagem pis era promessa!!!
    kis :(

    ResponderEliminar
  15. Clarisse
    conta p´ra gente. a gente quer é rir
    kis :):)

    ResponderEliminar
  16. Fiquei na dúvida se ria tanto era da postagem ou do comentário do João (cheguei a conclusão que era de ambos).
    Vocês dois realmente se merecem!...:)))

    Jinhos da Cid@

    ResponderEliminar
  17. CIDA
    foi um dia bem passado.
    adorei ter estado . o joao é um fazedor de boa disposição.
    kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade

Um estado de alma