Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E depois...

...De comer tanto...e de beber...mais que tanto...não há como ter obrigatoriamente de fazer compras.

E eu que pensava só voltar ao super em 2011!
Mas tive de comprar... lixívia.

Admiram-se?
Como é que vou tirar as nódoas de vinho nas toalhas imaculadas que pus na mesa?

próxima vai mazé toalhas de plástico ou de papel. Ora bolas que fossadinha!!!

25 comentários:

  1. Mas que mesa maravilhosa!!! Até fiquei curiosa com o que estará naquela panela.bj
    P:S: o restaurante fica na rotunda da Boavista, Porto e chama-se "Gaúcho"

    ResponderEliminar
  2. É a sopa do COZIDO.
    uma delicia. A água com que faço o cozido aproveito e faço a sopa.
    é de comer e chorar por mais
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. Que bela reunião familiar!!

    Ai as toalhas!!!
    Aqui tenho o mesmo problema, as nódoas do vinho tinto, rsrsrsrs...

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  4. AVOGI, pela imensa alegria que sen-
    timos por ter, a mesa, pessoas tão
    queridas,no fim todos os transtor -
    nos são desculpavéis. É sempre
    assim. Porque tudo vale a pena

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pela sua visita :D volte sempre e deixe sempre o seu parecer! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. mesa maravilhosa, boa comida, boa conversa, bom vinho que mais se pode pedir

    se fossem nodoas de vinho tinto, mergulhas a toalha ou o sitio da nodoa em vinho branco, e ela sai, e resulta, eu propria nao acreditei ate experimentar hehehe

    Beijos
    Paula

    ResponderEliminar
  7. A tua reunião familiar parece a minha, acho que só nestas alturas me apercebo que a minha família até é grandinha.

    Mi pétalas...

    ResponderEliminar
  8. Beijinhos atrasados para a familia toda que eu adoro! :)

    ResponderEliminar
  9. Isso `e tudo familia? :D
    Ena!
    Beijocas para todos e desejos de bom ano!
    (EU tou de molho!) :(

    ResponderEliminar
  10. Uma reunião familiar quentinha e pelos ar do pessoal...bazou a comida toda:) mas é lindo de se ver!

    Pois e lixivia nas nódoas do vinho? hum só se for uma muito especial, porque além de não tirar fica sempre a nódoa do vinho. O melhor é, antes de ser lavada esfregar com o super gel:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Eu ainda ia dizer que pra próxima vai mazé água que não mancha...mas tirem tudo menos o vinhol. Por isso...toalhas de plástico ou de papel, venham elas!

    ResponderEliminar
  12. Querida Gi,

    só a foto vale a pena as nódoas :) Deixa isso pra lá!

    ResponderEliminar
  13. Divertiram-se a valer, isso é que interessa:)!
    E isso de ir ao supermercado, há sempre qualquer coisa que falta e logo nas alturas em que menos nos apetecia, não é??

    ResponderEliminar
  14. As figuras que tu fazes, jovem!!!

    E a Quicas, mesmo ao teu lado, não te deu um estalo?

    Ai se fosse comigo!?!?

    Compraste lixívia? Não me digas que o champanhe não chega???

    ;)

    ResponderEliminar
  15. Realmente é chato. De plástico sem saíam mais baratas.

    ResponderEliminar
  16. Que festão!
    Como acontece às terças-feiras, hoje é dia de visita. A última do ano e é para desejar muitas boas surpresas e alegrias sem conta em 2011.
    Haja saúde para curtit de tudo e tempo para reconhecer momentos de felicidade.
    Feliz ano novo pra você e todas as pulguinhas.

    ResponderEliminar
  17. FESTAROLA que por cá é feriado embora este ano tivesse calahdo num domingo continua ser feriado
    e por cá as FESTAs duram semanas
    Às vezes em Fevereiro ainda se faz a visita da lapinha
    Madeirense quer é festa e na festa é só excessos
    kis :=)

    ResponderEliminar
  18. Espero que tenha tido um natal feliz :)

    ResponderEliminar
  19. Também com essa cambada toda , o que mais querias? Toca mas é pôr essa gente toda a trabalhar...

    ResponderEliminar
  20. Anfitriã sofre!:):):)
    Para grandes males, grandes remédios:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  21. Mas que maravilha de mesa! quase me chegou aqui o aroma dos petiscos...o problema são mesmo as nódoas! rsrsrsr.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. OBSERVADOR
    e ia eu deitar champanhe dom perignon na toalha??? eu era deitar pla goela abaixo para matar a sede
    kis :=)

    ResponderEliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...