E como ninguém me ofereceu uma safatinha de cerejas...

...Nem um balaio, nem uma canastra, nem sequer uma mãozinha... lá tive de arrastar este corpo já de si cansado por nascença e convencer o mê senhor de que as cerejas estavam baratas (um tiro no escuro) e que tinha um desejo assim como se estivesse grávida de gémeos, para puxá-lo até à frutaria. É que se não matasse o desejo, os gémeos nasciam de bico aberto (é assim que se diz por aqui quando uma grávida não vê satisfeito um desejo)
Calha bem que acertei. Baratearam. (Até estava com receio...) Estavam a 2,48€ ao "quilho"...e "aquilho" é que foi comer!...Era com a esquerda e direita, refiro-me à mão. E sabem? Estas cerejas não tinham caroço; pelo menos não vi.

Bem, só quero dizer que se por acaso não me virem por aqui daqui para a frente é que estou lá em cima no alto da escadaria a oeste do sol na zona de fronteira entre o quarto e a sala ou seja no escritório, sabendo que (é uma metáfora e) substitui casinha ou então como se diz por aqui "arriba dos pés."
Ah, um "quilhinho" de cerejas pelo "gargol" abaixo...dá da "chorrica"?

Comentários

  1. Ainda não provei este ano, mas já tenho saudades.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Hahahahahah
    Também adoro cerejas, mas por aqui ainda estão muito caras, 3,99€!!!
    Quando ficarem mais baratas ás tantas não prestam!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Que pena não morar aqui!!! No outro dia a minha sogra trouxe-me tantas...

    ResponderEliminar
  4. Prima:
    E ainda por cima deves ter comido os caroços, livra!!! Não queria estar no teu lugar :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida AVOGI, aqui nem meio "quilhinho", vi ainda... mas deixa que não perdem pela demora ;)
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Lool, isso é que vai ser uma limpeza intestinal:-)))
    bom fim de semana bjinhos

    ResponderEliminar
  7. WONDERFUL images !!!

    Have a super weekend.

    ResponderEliminar
  8. ehehehehehe...
    Depois diz-me se não tinham mesmo caroços!!!

    ResponderEliminar
  9. Aiiiiiii que és como a mim...marcha caroço e tudo:):) e só comprei meio quilo a 2,29€ porque também comprei duas papaias e o abuso de ambas uiiii, já venho:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade