Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Por esta não me esperava!

A minha prima FÊ... bem...a verdade é que nem nos conhecemos, não temos consanguinidade mas somos primas, primas virtuais.
Tudo começou com uma brincadeira, prima para cá prima para lá prima que a coisa encaixou como duas peças de puzzle e ficou o tratamento familiar.

(Prima, temos de sair daqui, do computador, e....tenho cá uma vontade de te apertar os ossos!! Sim, prima dar-te aquele abraço até fazer ranger os metacarpos e afincar-te as falanges na espinha.)
Não podia deixar passar... 
(carregar em cima da frase superior e vão lá de carreira)           
                                                                     
E mais, a música escolhida por ti, foi sem duvida uma bem conhecida cá das Pulgas. Não há dia que não acabe (quando elas estão aqui) sem este vídeo.

9 comentários:

  1. Prima!!!
    Venham cá esses ossos!!! :D
    E não é que o passarinho fica aqui bem, mesmo com pulgas e tudo ;))

    Obrigada por me dedicares este carinho.
    Não te esqueças fico à espera desse aperto!;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por aí se vê que parente a gente escolhe, sim!

    ResponderEliminar
  3. Já lá vou espreitar a tua prima! :P

    ResponderEliminar
  4. E eu que achava que vocês eram primas de verdade!...rsss

    Bela homenagem, pois você merece.

    Detalhe: Minha neta também ama cantar essa música para o avô! :)

    Beijinhos pra você, Giselda, e que aos poucos, tudo vá entrando nos eixos.

    Paz & Luz!

    Cid@

    ResponderEliminar
  5. Avogi já dei uma olhadela no blog da Fê...simpática!!

    ResponderEliminar
  6. AVISO:
    A AVOGI É MUITO BRUTA A ABRAÇAR!!!

    PREPARA O «ESQUELETO», FÊ.

    :):):)

    ResponderEliminar
  7. Querida Avogi, é destas amizades que se vão fazendo nesta blogolândia que eu gosto! :)

    ResponderEliminar
  8. Ahahahah
    Eu estou aqui também para o abraço das primas:-) Cuidado com os ossos;)
    bjinhos

    ResponderEliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...