Ai taditos!

Peço desculpa aos que ainda estão sentados em semicírculo à espera do final da história. Não me esqueci, só que, vida de avó, por vezes, não é só ficar sentada a apontear as meias esburacadas do avô enquanto ele fuma cachimbo, não senhor; a minha vida é muito complexa e preenchida (ai que longo bocejo!) e só agora é que tenho um pouco de tempo. 
Ora bem, atão vamos lá ao final ...

O segurança desistiu até porque estava em serviço, e, se fosse buscar a garrafa ao vidrão levava com uma queixa da minha parte documentada com fotografias ampliadas da sua infracção; e, a garrafa não viria parar às minhas mãos.
Mas não fui buscar a garrafa, não queria dar esse exemplo às Pulgas. Mas, a minha irmã, que com setenta anos é tão louca como eu, foi perguntar ao segurança, não se ele havia desistido, mas, se podia ir buscar o vinho. Ele, resignado, encolheu os ombros o que para ela foi sinal afirmativo.
Assim o vinho Colombo veio dentro da minha bolsa para casa e ... não fui eu quem a tirou do balde do lixo, mas fui eu quem o saboreou. Eu e o mê senhor que de "ingoísta" não tenho nada. E vivó velho!

Comentários

  1. Ainda bem que não foi em Londres, se não tinham aparecido bombeiros e brigadas de minas e armadilhas até perder de vista e davam cabo da garrafa, não fosse ter uma bomba. Ao menos na Madeira bebe-se o vinho!

    ResponderEliminar
  2. Hehehehehehe... tão ladrão é o que rouba como o que fica á porta... foste cúmplice (fizeste muito bem!!! eu faria o mesmo ou pior) e o segurança também, hahahahahaha

    ResponderEliminar
  3. E, deixa que te diga HENRIQUE, era bué de bom e soube tao bem!|
    kis :=)

    ResponderEliminar
  4. Ai LUISINHA
    isso eu sei, mas tenho uma imagem a preservar
    kis :=)

    ResponderEliminar
  5. Ora pois claro fizeram muito bem:) e parabéns à tua irmã:)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por se ter registado num
    dos meus blogues. Foi um gosto
    chegar ao seu.Voltarei.
    Um abraço
    Irene

    ResponderEliminar
  7. FATYLY
    outra (tu) igual a nós
    hihihihi kis :=)

    ResponderEliminar
  8. IRENE
    cheguei ao teu de mão dada com alguém que gosta de poesia. eu, não sou poeta por isso admiro quem pega nas palavras e desenvolve um poema.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  9. Não tens vergonha nenhuma.
    Mandar a irmã.
    Eu nunca o faria.
    Sabes porquê?
    Porque não tenho irmã.
    Beijoca.
    Kao.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade