E saibam que...

...A solução era tão, mas tão simples! E andei às voltas do malfadado blogue...e pensei assim cá comigo que Moi-Même não veio e por isso falo comigo mesma: "Tonta do cão (isto sou eu a falar com eu), atão era preciso fazeres um blogue novo, sua badalhoca?
 "Claro que não", respondi baixinho para que o Gaspar - o dom gato do bisalho, não pensar que sou ou estou tonta!
E foi tão simples! Bastou mudar o link do blogue. Antes era: avogi.blogspot.com. Agora é: avogieaspulgas.blogspot.com. E... claro! Tão claro como a água da fonte! Quem sou eu sem as minhas Pulgas? 
Vualá, estou novamente no meu antigo.

E agora ando eu a deixar o linque nas capelas por onde rezo.

Comentários

  1. A boa filha à casa torna... não é?!

    ResponderEliminar
  2. mudaste o link, mas os seguidores ficaram na mesma não é? esses não te perderam o rasto, ou perderam?

    :)

    ResponderEliminar
  3. Já cá estouuuuuuuuuu!!!
    Beijocas...
    :)

    ResponderEliminar
  4. Olha minha amiga, já tinha alterado e funcionava, voltaste à casa mãe com alteração no link. Clicando o mesmo na minha barra lateral, volta ao anterior e diz que o blogue foi removido. Depois nesse quadro altero o anterior para o actual e aparece.
    Há qualquer coisa que não está bem, porque removi completamente, pus de novo e não dá, cliclando via barra lateral.

    Apreeeeeeeeeeee, amanhã vou tentar perceber que voltas deste:):):)

    ResponderEliminar
  5. À mulher do cão...Eu tinha a certeza que não era bichesa, pois aconteceu a mesma coisa ao blog , do André Escórcio. Só que ele fez um escarcéu com o GOOGLE e, desapareceu o dito cujo. Eu entrei nele sempre e, lá aparecia oalarme. Nada me aconteceu também. Passado tempo soube-se que brincalhões de mau gosto andaram a borregar . No entanto,fizeste muito bem, pois cuidados e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.
    Felizmente tudo resolvido.
    Já agora:- Não queres passar por cá para dares uma mãozinha na pintura da casa?

    Bj & Ab de F.& J

    ResponderEliminar
  6. Presente!

    Cheguei. Aliás, já tinha ficado seguidora no outro blog que tinhas criado.

    Ai é assim tão simples? O meu continua tonto, mas tonto de todo.

    Já eliminei o Abencerragem, de seguida foste tu (pobrezitos) porque surgia uma mensagem que dizia estarmos em conflito.
    Destes por alguma coisa?...

    Vou tentar fazer isso.

    Haja paciência!!!!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Boa solução...
    Pois eu meu está estaganado fechado, quase tudo apagado e não consigo resolução, já limpei toda a barra já não tenho nada no blogue, criei novo link e nada, agora até se totna dificil as visitas... bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Já atualizei :) Tb mudei o link do meu, o problema é que agora os meus seguidores não estão a receber as minhas atualizações. Tb te acontece o mesmo?

    ResponderEliminar
  9. Meu Deus, quer dizer que enquanto estive ausente a bruxa andou solta por aqui?

    Meno male que tudo já se ajeitou!

    Vizinha, obrigadíssima pelo carinho e pela amizade.

    Te desejo um lindo e feliz final de semana.

    Super beijo,

    Cid@

    ResponderEliminar
  10. avo gi e o blog da quicas, desapareceu?
    não o encontro e gostava de saber noticias em 1ª mão da familia pulguedo..kis

    ResponderEliminar
  11. Ola Avogui...ainda bem que ja esta tudo resolvido...
    Se quizer tambem posso meter um post no meu blog com o seu novo link, assim as meninas que passarem por la, veem que mudou (acho que temos algumas seguidoras em comum!!

    Avogui para que se recebe as suas actualizaçoes, os seus seguidores terao que ir a sua janela de seguidores e :
    iniciar seçao,
    Definiçoes do site
    depois parar de seguir este site
    e quando feito, voltar a segui-la...assim começa a segui-la com o novo link...


    Qualquer coisa que eu possa ajudar...ja sabe...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Obrigada por me avisares! Já cá estou a seguir-te novamente! Maldita bicheza!

    ResponderEliminar
  13. Tenho que ir por outros caminhos, não, não para Santiago...mas pelos favoritos...porque pondo o teu novo link no blog da barra lateral da minha cubata...ao cliclar para ler...o bloguer vai buscar sempre o link anterior e diz que não existe.
    Não acontecia quando fizeste um post que agora não encontro em que dizias "mudei de casa", alterei para esse link e entrava...mas agora népias:)

    Um beijo miúda

    ResponderEliminar
  14. Avogi até que enfim que isto ficou tratadinho!!!
    raios parta o maldito virus!
    seja muito bem vinda!
    bjs grandes

    ResponderEliminar
  15. Cá estou eu, aqui e lá, linkada ou programada para estar onde estou...
    Já nem sei bem o que estou para aqui a dizer:):):)
    Estejas onde estiveres sou uma sombra que te persegue:):):):)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Já cá estou e obrigado pela visita e informação.
    1 Kiss..zinho.

    ResponderEliminar
  17. Avogi,

    É preciso uma paciência, mas uma paciência...

    Aqui fica o meu novo endereço:

    http://teresaeascronicas.blogspot.com/

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  18. Isto anda tudo do avesso.
    Parece que querem meter tudo numa barrela...............

    ResponderEliminar
  19. Prima:
    Eu já tenho o teu novo link, mudei-o assim que consegui vir aqui, que trapalhada, mas tudo está bem quando acaba bem :)

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  20. É da idade :) estou a brincar, não leve a mal.
    E aqui estou eu, colada a si, aliás ao seu blog :)
    Bj** e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  21. Essa informática tem a problemática e a solucionática!
    Abraços e bom final de semana.

    ResponderEliminar
  22. e cá estou eu para confirmar o recebido!

    longa vida ao (rei) blogue!!! hehehe

    xoxo***

    ResponderEliminar
  23. Ai Avogui,,,eu nao queria mesmo nada ser chata...mas...tem que mudar os seus seguidores tambem para o novo link...porque assim, se clicar-mos em seguir...seguimos o anterior link...

    veja aqui como se faz:

    http://www.elainegaspareto.com/2011/02/como-exportar-e-importar-seguidores-de.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  24. AvoGi!! Quécandaste a fazer que agora acontece-me o mesmo que à Fatyly? Já meti a url nova já deixei de te seguir, já te sigo travez e qdo clico na barra lateral diz que o teu blog foi removido??! BUÀAAA!!!!

    ResponderEliminar
  25. Querida Gi,

    Não resultou.
    Isto é, eu consigo entrar aqui no teu mas mal coloco o link do teu no meu blog... voilá! vem aquele aviso terrível a dizer que o meu blog tem um link perigoso e fecha-me o blog imediatamente.

    Continua a haver o maldito problema e por isso tive que tirar o link de novo.

    Espero vir cá através dos meus favoritos.

    Beijosssss

    ResponderEliminar
  26. Mas ao mudar de link perde-se o que tinha não é?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade