E soube-me bem

Precisava pôr a leitura em dia.

Fui até ao café perto de casa, sentei-me, li o jornal de noticias, mas faltava-me algo. Pois, faltava-me saber da vida do jet set, nacional e internacional, sim, que nós mulheres...bem, vou falar por mim e não generalizar, desculpem, eu, mulher, gosto de saber quem anda com quem, quem separou-se de quem, quem dormiu com quem, o que vestem e também o que despem, etc... e tal.
Atão, sento-me, peço um galão que tem bastante café e assim posso justificar o tempo em que vou estar sentada na cadeira e, munida de revistas (não comprei nenhuma, estavam no dito café) comecei a pôr a leitura em dia. Queredo! Até fiquei impressionada! Divórcios muitos, traições bastantes, casamentos poucos. Além dos "pampolhões" e do "diz-que-disse-mas-não-disse".

E, uma notícia que eu não sabia e fiquei a saber: a Júlia Pinheiro copiou o penteado da Fátima Lopes; ora isto é grave, muito grave; e que o Ronaldo vai casar com a Irina em Julho, na Madeira.

Comentários

  1. E estiveram muito bem nesses belos barcos da minha terra! ;) *

    ResponderEliminar
  2. A melhor que eu li no passado fim de semana foi a capa (repara, nem passei para o conteúdo - se é que existe algum - da revista, hehehe) da Caras, que dizia algo como: "Luciana Abreu grávida insegura - Djaló sem emprego, não sabe como vai criar a filha" O QUÊ?!?!?! Mas aquele homem ganha, num mês, mais do que os meus paizinhos em dez anos! Pelamor de Deus.

    ResponderEliminar
  3. p.s.: beijinhos do tamanho da distância daqui à Madeira :)

    ResponderEliminar
  4. (portanto, um beijinho de 1500 km, mais coisa, menos coisa)

    ResponderEliminar
  5. Prima finalmente voltaste a casa :))
    Aqui é que eu também me sinto bem :)
    Eu ponho a escrita em dia na cabeleireira.

    beijinhos e desculpa a minha ausência

    ResponderEliminar
  6. O que eu ficava sem saber se não tivesse passado por aqui:):):)
    Chuac!!!!!

    ResponderEliminar
  7. HYSTERIA
    não me digas que estive pertinho de ti!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  8. MINHA LARANJINHA
    tb li esse noticia (da Luciana) e as lágrimas correram pela cara abaixo, nem tive tempo de as apanhar tal era a corrida
    kis :=)

    ResponderEliminar
  9. PRIMA FÊ
    há muito tempo que não vou À cabeleireira pois eu é que trato (e bem) da minha cabeleira, por isso é no café que ponho a bilhardice em dia
    kis :=)

    ResponderEliminar
  10. MARI TERE
    Vês? sempre é bom andar a visitar aqui o templo!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  11. Amiga
    esqueceste de referir que nos barcos não se pôde despir nada...lolol
    Que rica tarde aquela...:)
    bjs
    PS.quanto às bilhardices, já tinha saudades desta expressão madeirense:)

    ResponderEliminar
  12. CF
    havemos de repetir uora se vamos
    kis :=)

    ResponderEliminar
  13. Isso quer dizer que tem um casamento em Julho, tem de comprar a fatiota :)

    ResponderEliminar
  14. TANITA
    vou ter de pedir À mãe de Ronaldo a aprovação
    hihihi
    kis .=)

    ResponderEliminar
  15. Portanto ainda há gente que casa...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade