Fim de semana, pois então!

Pois então...bom fim de semana. 
Pelo menos a ver se conseguimos esquecer a crise, os subsídios cortados, os décimos terceiros, o IVA, o leite achocolatado, os iogurtes, a luz, a água, a taxa, e vamos curtir o calor que esse ninguém vai cortar e é aproveitar enquanto não é preciso pagar que, por este andar, qualquer dia até o sol vai-nos cobrar o calor.
Bom fim de semana, pois então! E deixam que vos diga: já aborrece tanto calor! Mas já que é de borla...

Fotografia: baía do Funchal

Comentários

  1. Tambem eu aprecio e muito o calor...
    Por aqui estamos na primavera, mas neste final de semana com o dia nublado e chuvas no decorrer do periodo.
    O filhote com virose e gripe e nós enfiados o dia todo dentro de casa, ai que saco!

    ResponderEliminar
  2. Do calor, o pobre tb já desconfia??!!!..deixa-o estar que está bem! :)
    Bom fim de semana para ti e folgo em saber que não podes viver sem mim...lololol
    bjs

    ResponderEliminar
  3. A mim não me aborrece nada...adoro o tempo quente! Devia de ir viver para as Maldivas:):):)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Querida Avogi, andei aqui a ler os teus textos e já li do teu encontro, por terras de Braga. Eu não me esqueci do nosso, só que os afazeres com os que me rodeiam têm sido demasiados, depois dos dias de praia. Tu sabes...
    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  5. É melhor mesmo colocarmos tudo de lado e aproveitarmos o que a vida tem de bom. Bom fim-de-semanaaaa

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto do calor.
    E vamos aproveitar o bom tempo antes que nos venha cobrar bilhete por um simples passeio á beira-mar.
    Isto está de tal maneira que nem sei o que diga.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ainda andas por estas bandas ou já regressastá base?

    ResponderEliminar
  7. Ora é só pra dzer que aqui a moça já tẽm todas as suas actualizaçõesjes na tasca dela...parece que a quarentena te fez bêm que a bichesa já se foi...

    Agora em portuguẽs: assim de repente fui inundada com 10 actualiazações todas postadas à mesma hora... :)

    O que importa é que já cá estás!! eheheheh

    ResponderEliminar
  8. Já recebo as actualizações!!!! Viva!!!

    ResponderEliminar
  9. Realmente quem julgava que este governo era o melhor...ora aí têem a factura...e nem imaginas como me sabe bem este calor e só de lembrar no frio até fico com os cabelos em pé.

    Pois então...bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade