Fim de semana, pois então!

Como o fim de semana só tem dois dias, e sendo eu boa rapariga, generosa, dou três dias para (des)travar a língua.
Assim, em género de brincadeira, embora sabendo que com a doença não se brinca que Jesus castiga e vamos parar ao Inferno, mas como o inferno é este mundo em que vivemos e Jesus tem mais que fazer do que castigar quem brinca, deixo aqui esta palavra portuguesa bem comprida e destravem a língua dizendo sem silabar, rapidamente e se possível de olhos fechados de uma só vez: Hepatobiliopancreático. (Só tem 22 letrinhas apenas)
Vamos lá...começar...
Ah, eu já consigo dizer de uma só vez rapidamente e de olhos fechado mas..treinei muito, muito!
E para a próxima vai uma de 32 letras : supercalifrasgiliticosfrialidoso

Bom Fim de Semana , pois então!

Comentários

  1. Assustaste-me quando vi a foto!!!
    Isso não se faz aos amigos!!
    Que marota que me saíste!

    ResponderEliminar
  2. ahhh não estou a perceber é tão simples de dizer..lol.
    jokas bom final de semana.

    ResponderEliminar
  3. Isso dá um nó na lingua que ainda temos de ir ao hiospital para a operar!!!

    ResponderEliminar
  4. Puxa, isto não é nada fácil! vou continuar a tentar.
    Bj** e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  5. chiça, até trinquei a língua ao tentar ;)
    bj*

    ResponderEliminar
  6. ai Avogi que mázinhas.....ando eu aqui a dizer a palavrona enorme mas não dá sem silabar!!!
    a outra de 32 então nem se fala...
    :(

    ResponderEliminar
  7. Essa palavrinha aí, o meu filho mais novo (aquele da postagem do dia 18 de outubro), fala de olhos fechados e fazendo pirueta.
    :)

    Feliz final de semana pra você e as saltitantes.

    Beijinhosssssss,

    Cid@

    ResponderEliminar
  8. Um fim-de-semana de treino?

    É pouco, não dá.
    Não dá nem para chegar ao meio da palavrita!

    BFS.

    ResponderEliminar
  9. Em vez de supercalifrasgiliticosfrialidoso, que nem sei o que significa, escreve
    supercalifrasticoespiralidoso (nome de canção espanhola dos anos 60).

    Toma e embrulha!!!

    Kiss

    ResponderEliminar
  10. Querida Avogi, isto não se faz!
    Chego aqui e fico logo alarmada e a pensar: aconteceu alguma coisa!
    Afinal, era para morder a língua!
    Beijinhos e bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  11. Hepató...
    Hepati...
    Hepatobi...

    Bah! Vou-me ficar pelo Inconstitucionalissimamente

    ResponderEliminar
  12. Ahahahah é claro que não consegui...

    ResponderEliminar
  13. ahahahahh
    Estou a dizer que ninguém está a ouvir:-))) Hepa o quê!???Biliopancreático.
    a que fazia sempre parte do jogo das palavras era o Otorrinolaringologista:-)))
    Bom fim de semana de preferência sem nenhuma destas especialidades
    bjinhos

    O nosso blog já não está viral, mas falta-lhe um danoninho para reabrir:-)))

    ResponderEliminar
  14. E lembro-me do nosso saudoso Vasco Santana e do "esternocleidomastoideu"...lololol
    Lembras-te?
    bjs e BFDS

    ResponderEliminar
  15. MINA
    estive aquintrodia lá no teu shop e estava interdito a visitante sem cartão de convite ou senha
    e como nao tenho uma nem outra fiquei a ver a proibição de penetrar
    kis .=)

    ResponderEliminar
  16. MARTINHA ao tempo que nao ponho os óculos em cima de ti
    kis .=)

    ResponderEliminar
  17. CF minha conterrânea
    claro que me lembro desse palavrão
    kis .=)

    ResponderEliminar
  18. Minha querida TURISTA
    nao era para alarmar, também vais logo pensar o pior queredo!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  19. HENRIQUE
    deixa que te diga , esse tb é dificílimo de dizer
    kis .=)

    ResponderEliminar
  20. OBSERVADOR
    Oura se ma lembro!! e que bem dizia e cantava, não é da tua altura, és rapaz para que idade? 30? 20? a julgar pelo avatar...
    kis .=)

    ResponderEliminar
  21. TERESA
    bem podes ter outro treino, é a gosto do freguês.
    kis .=)

    ResponderEliminar
  22. E já agora OBSERVADOR o que significa supercalifras... a música dos anos 60?

    ResponderEliminar
  23. ESTRELA
    continua a tentar maus um pouco e depois verás que é fácil tens o fim de semana
    kis .=)

    ResponderEliminar
  24. TANITA
    vamos lá tens ainda o resto do sábado e o dia de domingo
    kis .=)

    ResponderEliminar
  25. MÃE E PERCEBES
    O dia de sabado ainda nao acabou e falta o domingo . segunda feira passo por aqui para ouvir os palavrões
    kis .=)

    ResponderEliminar
  26. GASPAS
    vês o comentário da PINTA ROXA?
    Vê como é fácil vá lá !
    kis .=(

    ResponderEliminar
  27. MFC
    nao era para a alarmar desculpem lá os que pensaram que era doença, bem sei que o belogue teve uma gripe viral dos diabos que infectou todos e tudos
    kis .=)

    ResponderEliminar
  28. OBSERVADOR: supercalifrasticoespiralidoso, Espanhol?
    Então e a Mary Poppins, espanhola também?

    ResponderEliminar
  29. Prima fizeste-me voltar à escola, o que eu treinava esta palavra :D
    supercalifrasgiliticosfrialidoso
    à anos que não a soletrava lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Que susto...apreeeeeeeee! e não é das piores loll

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade