Foi assim que aconteceu

Na sexta feira passada meto-me no comboio a caminho de Braga para um encontro de mulheres da blogolândia. À saída do comboio, escondo-me atrás de um gajo alto, como se o perseguisse, para que não me vissem, sim, foram esperar-me à estação (cá comigo é assim: vais buscar-me, dás-me boleia e pagas o lanche), e deitava a cabeça de fora do corpo do homem, tanto à esquerda como à direita, e espreitava. Riam-se elas, e eu sempre atrás até que... vualá, estou aqui. Bem, foi uma loucura: saltou-se, pulou-se, beijou-se, sempre as três juntinhas como se fizéssemos uma dança índia a pedir chuva. Difícil, mas conseguimos.
Podem ler o resumo abreviado do encontro a três, se quiserem claro, não obrigo ninguém. É por aqui se faz favor, entrem.

Comentários

  1. e como sabe bem conhecer quem está por detrás de um nick.

    Um abraço às três gajas, como diz a Cacarol:)

    ResponderEliminar
  2. Andam todas a encontrarem-se e nem convidam! Tá mal! eheheheheeheh


    Bjs

    ResponderEliminar
  3. FATYLY
    podes crer , foi uma tarde bem passada.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  4. NIKI
    quando eu fora Lisboa provoco-te e convido-te para um café, mas quem paga sou eu. É que estas gajas nao me deixaram pagar. por isso digo que foram buscar-me aturaram-me e ainda me pagaram o lanche
    kis :=)

    ResponderEliminar
  5. Olha que engraçado!!!

    Tenho um selo para a Avogi no meu refugio!

    ResponderEliminar
  6. Sempre conheci gente boa por aqui e não me arrependo de nenhum encontro colectivo a que tenha ido!
    Sempre fiz boas amizades.

    ResponderEliminar
  7. Avogi,
    quando vier a Lisboa diga-me qualquer coisa, também quero um encontro desses, pode ser?
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. Hehehehehe!...

    Fico imaginando as três "pulgonas" a saltarem e a pularem!...rsrsrs

    Depois me diz como é a "M", tenho muita curiosidade em saber :)

    Beijinhos, e tenha uma linda e feliz semana.

    PAZ & BEM!

    Cid@

    ResponderEliminar
  9. Confessa que te escondeste porque tinhas medo!!!

    Com razão:)

    ResponderEliminar
  10. Prima já lá entrei a passo de caracol :D e não é que gostei, logo lá fiquei!!!
    Estou à espera que para a próxima venhas para os meus lados, não te esqueças :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Não consegui lá ir...apareceu o "bicho" buááá
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Ia jurar que tinha comentado...

    Atropelaste o meu comentário? lol


    Não queres explicar melhor isto: "deitava a cabeça de fora do corpo do homem"....

    lol

    ResponderEliminar
  13. Só galderice sua avó Gi.
    A ver quando vier aos "amigos" de Peniche, se passa por aqui.
    É só para dizer que ainda estou viva , mas sem blogue eheheh
    bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Querida Avogi, venho responder ao teu comentário àquele meu post, que escrevi cheia de nervos e desesperada por gritar ao mundo, mas agora já está tudo bem, juro-te. (Até ao próximo ataque de nervos, digamos assim hihihi)
    Quanto à foto, achei que estava na altura de verem algo mais do que o meu "sorriso enigmático", como tu própria dizes hehehe :P
    Também fui ao mesmo café há cerca de uma semana, quando vim das aulas cheia de fome, e comi exactamente o mesmo que comemos quando fomos lá lanchar. E agora, sempre como pão de cereais, lembro-me de ti. E quando como cereais. E pães integrais. Tu estás sempre na minha cabeça, estás a ver?? :)

    p.s.: tenho uma rapariga da Madeira na minha turma! Quando ela fala...lembro-me de ti ahahah

    ResponderEliminar
  15. A avogi não deve ter ocupação, para marcar encontros com pessoas virtuais e outras macacadas do género.
    Confesso que é mais interessante quando conta coisas do dia-a-dia e mete todos os leitores de bom humor.

    ResponderEliminar
  16. Eu ia dizer qualquer coisa mas depois deste último comentário da Isilda...Realmente és uma desocupada.Tem algum jeito encontrares-te com pessoas virtuais e outras macacadas?Além disso isso não é coisa do dia-a-dia...Beijinhos aqui da cidade dos Arcebispos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade