HUmmmm ....

Não recebem as actualizações do blogue? E mesmo colocando este novo linque vai dar ao outro, ao maligno?

Mas que merda é esta? Este vírus já me põe a falar mal aqui neste sagrado local? Olhem, coloquem o endereço nos favoritos, no coração, no peito ou na alma ou até na algibeira, mas coloquem num sítio bem à vista que esta merdinha (para não dizer merda  outra vez) já me põe a deitar fumo pelo rabo.
Não tarda nada vou mazé benzer e mandar dizer uma missa pela alma do defunto-do outro blogue, a ver se descansa em paz. Eu não acredito em fantasmas, mas tenho medo de colocar os pés no chão depois disto.

Comentários

  1. Avogi,espero que dessa vez o demo desse vírus não venha por aqui! saudade de ti, altinha :)!


    Tive que colocar aquele desaforo nos comentários pois estava recebendo comentários com baboseiras.

    Bjos :)!

    ResponderEliminar
  2. Isto do vírus já nada meter nojo :(

    ResponderEliminar
  3. Oh Avogi, quando entro no meu blogue aparece a dizer que "amoreoutrascrisesdogenero.blogspot.com inclui conteúdo de avogi.blogspot.com, um Web site conhecido por distribuir programas maliciosos. O seu computador poderá apanhar um vírus se visitar este Web site."

    Tu andas a distribuir conteúdos maliciosos? Este blogger só pode estar maluquinho. :)

    Quero apenas dizer: tu mudaste de blogue mas não criaste uma nova conta no blogger, mantiveste o mesmo perfil. Será que o teu perfil é que está doente com o tal vírus? Eu já deixei de seguir o teu blogue anterior, e continua a aparecer... vê lá isso querida Avogi. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. AVOGI,
    Eu já estou na sua casa nova :)!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. A avogi tem de perder tempo a ver o que se passa com o vírus,tem de detectar a origem porque isto chateia muito!!!

    ResponderEliminar
  6. ISILDA
    eu nao sou uma expert na matéria, ando às voltas como um gato à procura da cauda e nao encontro a origem , alias foi fe uma maneira geral que o vírus atacou. Se fosse só no meu, iria logo detectar, mas não ISILDa , vários blogues andam com o mesmo problema. eu mudei o linque nao perdi nada pois importei tudo o que tinha no velho , chamemo-lo assim. Mudei o linque nas actualizações nao aprecem nos blogues de quem tem o lingue nos "blogue que sigo" Já perdi demasiado tempo. o que aconcelho é colocarem o linque no favoritos até ver se a coisa endireita
    kis :=(

    ResponderEliminar
  7. Querida Gi está livre de vírus e ainda bem que eu gosto muito de a visitar. Agora vou ali ler os outros posts e ver o que ando a perder. Beijocas do "contenente"

    ResponderEliminar
  8. Como é que passaste todo o conteúdo do teu antigo blog para este?

    ResponderEliminar
  9. Querida Gi esta coisa ainda continua confusa...ora consigo "entrar" ora não...
    Mas isto vai lá!
    Chuac, chuac!!!

    ResponderEliminar
  10. EUNICA (Avozinha)
    já fui ao teu explicar-te tim por tim
    kis :=)

    ResponderEliminar
  11. MARI TERE
    e se te disser que através do explorer nem posso entrar no meu blogue?
    ias rir como eu!
    e se te disse que pelo crome entro no teu e dá risco de infecção? ias rir tb , como eu me ri!

    ResponderEliminar
  12. ola e o meu diz isto
    ogger's spam-prevention robots have detected that your blog has characteristics of a spam blog. (What's a spam blog?) Since you're an actual person reading this, your blog is probably not a spam blog. Automated spam detection is inherently fuzzy, and we sincerely apologize for this false positive.

    We received your unlock request on October 13, 2011. On behalf of the robots, we apologize for locking your non-spam blog. Please be patient while we take a look at your blog and verify that it is not spam.

    Find out more about how Blogger is fighting spam blogs.


    Admitem que estao errados pedem desculpas, e agora como e fim de semana so para a semana ou sei la quando e que o reactivam...

    Vai de mal a pior

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade