Já fui e já vim

É verdade. Fui num pé e vim noutro.
Precisava de férias e como estava de férias aqui em Portugal Continental nada como fazer férias cá dentro. E fui para dentro: das termas.
Coloquei os meus ricos pezinhos na água a ferver a 68 graus e a calosidade dos calcanhares...pummmmf...saiu toda. Ainda me aconselharam a mete a língua lá dentro, já que a tenho bem solta, mas vendo bem, só a tenho solta e não com calos. Mas, rás parta, ainda queimei a mão. Atão não é que a meti, assim, sem primeiro me indagar da temperatura da água?
Resultado: queimei a ponta dos dedo,  mas depois... meti os pés e que bem me soube! Ficaram como novos, prontos a pedalar mais uns quilómetros daqui até à  próxima.

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade