Vou ali...

..E já volto. Hoje é dia de eleições legislativas regionais na Madeira. E eu tão longe!!
Não dá tempo de ir à Madeira e voltar ...a tempo de apanhar o bisalho que chega de Londres às 19:30.
Mas estou fazendo força, muita força, nem imaginam quanto, para que o meu partido ganhe.
 "Não dás carreira que não t´apilhe", que é como quem diz: corres mas eu apanho-te.

Tou mortinha pa ver o resultado. Vou já reservar a melhor poltrona na fila da frente ao lado do canapé. E salta e pula e dança, olé...olé ...

"Madeira é livre....e livre será ....cobiça tão linda...no mundo não há" (Esta é a letra de uma canção). E ainda há dúvidas?

Comentários

  1. Também estou "mortinha" para saber o resultado e tal como tu, também tenho lugar reservado no safá cá de casa para o "espectáculo", a coleçar ás 18.30H. Quero ouvir tudo, quero saber tudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. MONTANA (amiga portosantense)
    estou em pulgas , elas saltam por todo o lado nem imaginas
    kis :==) mas prevejo o resultado uora se prevejo!!!e nem preciso de bola de cristal
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. O teu bibelot fica-nos muito carote!!

    ResponderEliminar
  4. ora e eu que nao dei conta do virus do blog

    Bjinhs
    Paula

    ResponderEliminar
  5. Era mais que previsto que AJJ ganharia, e embora respeite a vontade dos madeirenses porque quem tenho imensa estima, não lhe darei um ano de mandato...o homem está gasto e agora é que terá que mostrar que afinal que as rosas têem muitos espinhos.

    ResponderEliminar
  6. FATYLY
    ontem epois de ouvir o discurso do AJJ constatei isso mesmo: está gasto. mas eu sempre disse que ele morreria na cadeira do poder , parece que assim vai acontecer. Afinal a abstenção (o meu partido) não ganhou desta vez , parece que os abstencionistas estão a abrir o olho e a votar na oposição. porque os do partido esses mantêm-se fieis. teve a maioria nos deputados :25 contra 22 da o oposição, mas não a maioria absoluta na percentagem de votantes.
    Só lhe desejo que abra o olho e escolha o seu fiel representante , aquele que irá ocupar a sua cadeira, mas pelo que vejo o "delfinário" está a envelhecer e a perder qualidades, daí que o presidente se mantenha até aparecer um que seja "a sua cara"
    kis :=)

    ResponderEliminar
  7. MFC
    que bibelot, hôme? Refereste ao buraco? e o daqui do porto? hã? e o metro? não é carote?
    ai hôme de Deus, vira essa boca para outro lado canao saiu daqui da poltrona e vou à tua cidade enterrar-te a cabeça na areia. Ou já a tens?
    kis :=) hihihi

    ResponderEliminar
  8. PAULINHA
    descobrsite-me? já não era sem tempo! achei que demoraste muito, perdeste-te pelo caminho??
    kis :=)

    ResponderEliminar
  9. Publicaste isto hoje?


    lol

    Sabes em que ano estamos?

    Quantos dedos?

    lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade