Vou falar de maçãs...

...Para não falar dos palavrões que estou a dizer só p´ra mim devido a este lerda (para não dizer uma que rima com lerda) de computador que estou a usar. Dá-me cá umas ganas de esganá-lo. Este estafermo é lento para abrir; eu penso que não assumiu o clique, clico novamente, eita, depois abre 25 páginas, isto é uma fartura em casa de gente pobre!

Mas vou falar das maçãs que estão ali em cima no cabeçalho.
Não há maçãs mai boas, "mai lhindas" que as de Moimenta da Beira. E a quantidade de macieiras? Nunca tinha visto coisa igual! Ainda pequenas, as árvores, e já carregadas de frutos. De maças, melhor dizendo!
Mas foram uns mo(i)mentos bem passados em Moimenta, a olhar as macieiras e a vontade mórbida de sair do carro e apanhar ...as que estavam caídas no chão, claro, que eu não sou mulher de roubar fruta das árvores.

Mas voltando ao outro assunto: o dos palavrões.
Sou a única que pragueja e diz palavrões, daqueles suaves, quando o computador dá-lhe para brincar aos escondidos?
Não me façam ficar com sentimento de culpa por ser a única! Vá lá, acusem-se. Quem diz palavrões para o computador? "Não há vale" (como se diz em madeirense) de aldrabar, quantos?

Fotografia: E estas foram gentilmente oferecidas, não foram roubadas.

Comentários

  1. lol Ao vivo até te seguras bem...Imagino o que te custou...

    E agora...Vai à M...

    lol

    ResponderEliminar
  2. AO ANÓNIMO (que deixou um comentário nesta mensagem a propósito do post anterior)

    O que eu sei para mim guardo. Não preciso de divulgar aqui a minha sabedoria.
    Se há coisas de que me prezo é de saber guardar segredos. Além de que respeito a opção de cada pessoa.
    Obrigada e volta sempre, mas com nome se possível pois detesto falar sem saber com quem

    ResponderEliminar
  3. É difícil chegar aqui!!!

    Boa sorte com este blog.

    ResponderEliminar
  4. AI RSM
    nem calculas a sorte que preciso! primeiro foi a infecção depois o contágio a outros e outros que me contagiaram. Mas digo-te ainda sofro com o vírus pois daí desse lado nao recebem as actualizações do blogue. será olhado?
    estou a brincar com a situação. mas aborrece!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  5. M (reles criatura) Seguro-me pois, não viste? e se não...tinha um ombro amigo para tal. Ali´s, dois ombros amigos o teu e o da CACAROL
    kis :=)

    ResponderEliminar
  6. Não, não é a única, fique descansada :)

    ResponderEliminar
  7. Tá descansada, não és a única.:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ahhh nem queiras saber os palavrões que eu aqui digo.. e ainda mais que aqui no escritorio nem sequer tenho acesso a ver tudo e a entrar em todo o sitio...(é a pide..lol)se um dia me cortam o pouco que consigo fazer na net.... brrr.
    jokas da Pintas

    ResponderEliminar
  9. ADORO MAÇÃS...Aliás sou meia viciada em maçãs:):)

    ResponderEliminar
  10. Fizeste boa viagem?
    Espero que sim, por cá ainda complicado..olha que há dias o meu pc ainda acusava virus qd tentava abrir o teu blogue. Já voltei a adicioná-lo na barra lateral...vamos ver se se porta bem como a dona e não rouba maçãs...lol
    Têm um aspecto óptimo!
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Digo e muitos mas somente quando leio as notícias:):):)

    Belas maçãs e ainda bem que há quem ainda cultive...e vamos de precisar de mais gente que volte ao antigamente:)

    ResponderEliminar
  12. Então não digo palavrões a esse malandro??!!
    ... e abro o livro todo!!!

    ResponderEliminar
  13. muiiitoooossssssss
    quando se quier trabalhar a 120km à hora (sim, pq eu cumpro o limite de velocidade!) e ele só quer andar no limite MÍNIMO...
    quando começo a escrever e afinal a janela que abri... ainda nem abriu!!
    qd tudo congela e fica assim, nem para a frente nem para trás...
    que desespero!!!
    só se resolve mesmo com uma série de asneiras, é verdade, SIM!
    :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade