É o fim da macacada

Por Deus, pensava que já nada me surpreendia nesta vida, mas não. Ainda há noticias que me fazem arregalar os olhos. Esta é uma delas.

 "Pony, uma jovem orangotango fêmea. Ela foi capturada numa floresta em Bornéu, (uma grande ilha localizada na Ásia) para trabalhar como prostituta em um pequeno vilarejo. Pony teve os pêlos do corpo removidos, passava os dias acorrentada a uma parede, deitada em um colchão. Quando o cliente chegava, ela se levantava e começava a dar voltas, deslizando as mãos pelo corpo, tal como foi ensinada pela dona. Pony passou cerca de 6 a 7 anos de sua vida, servindo como escrava sexual."

Para satisfazer os homens da população. Onde chega a promiscuidade; o desejo sexual animalesco. Nem sei o que diga, quer dizer, saber eu sei, mas a delicadeza não me permite.

Se pretenderem ler mais vão por aqui. E acreditem, eu fiquei pasma!

Fotografia: O antes e depois da orangotango fêmea.

Comentários

  1. Eu também vi e fiquei chocada. Triste, muito triste.

    ResponderEliminar
  2. Eu que me considerava um macacão
    um verdadeiro orangotango
    fiquei siderado.
    Vou mudar de ramo
    e nem homem, desta humanidade.
    Vou querer ser outro bicho, não equiparado

    ResponderEliminar
  3. Bem dizia a minha avó que o pior animal de todos é o homem!!

    ResponderEliminar
  4. que crueldade!!!!! Até fiquei arrepiada!

    ResponderEliminar
  5. De facto é daquelas coisas sem palavras, já estou como o Rogério e cada vez tenho mais vergonha de ser um ser humano, que pensa ou talvez não.

    ResponderEliminar
  6. Como é que é possível!!!!
    O bicho "Homem" é mesmo o pior e mais reles que caminha neste planeta...

    ResponderEliminar
  7. Avogi nem vou ler mais, só o que descreves é arrepiante. Que Humanidade é esta !....
    Bjs :((

    ResponderEliminar
  8. que horrorrrrrrrrrrrr tou em choque!

    ResponderEliminar
  9. como é possivel !!!! Como podem essas pessoas considerarem-se humanos!!!
    Triste muito triste :(

    ResponderEliminar
  10. Meu Deus ao que as pessoas chegam....
    Desculpem-me os homens presentes mas sinceramente acho que o ser Homem é um ser animal....tem um instinto que não lembra a ninguém neste campo de sexo!!!
    só pensam nisso....
    até com a macaca coitada que devia de andar à solta e livre....realmente!!!

    ResponderEliminar
  11. Querida Avogi,
    todos os pelinhos do meu corpo se arrepiaram. Que barbaridade! Nunca tal tinha ouvido falar.
    Os humanos podem ser duma crueldade extrema.
    Foi informação a mais, desta vez, mas é sempre bom saber,mesmo o abominável.
    beijo

    ResponderEliminar
  12. Que absurdo! Fiquei chocada! E triste...que vergonha para essa nossa "Humanidade"

    ResponderEliminar
  13. E eu que pensava que já nada me espantava!!!!
    :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade