Ai, e ainda dizem que a minha cabeça não é uma abóbora?!

Comprei um amaciador para o cabelo, ora até aqui nada de mais nem de menos; era necessário tive de o comprar que ninguém me dá nada.
Mas, adiante, comprei um que achei ser o ideal e cumpria na integra o seu papel: amaciava.
Só depois de lavar o cabelo e deitar quilos de amacador  e só quando ele secou é que constatei que o bendito amaciador era colorante, ou seja, agora tenho a cabeça ainda mais amarela do que já tinha.
Esta grande cabeça de melancia!

Comentários

  1. Que fotos tão giras,foram umas férias muito boas;) beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois...Pois...Se fosse um amaciador de chá de marmeleiro, ficarias ruivas,

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahah!!!! Desculpa!!!! Ahahahahah!!! Não consegui ler sem....Ahahahahah!!! ..achar piada e sem dar duas gargalhadas.(por acaso são 3).
    Bjinho.

    ResponderEliminar
  4. Hum, então é o verdadeiro produto tu-ein-uane ;)
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  5. Com as lavagens isso passa. Mas confesso que me ri imenso ao ler. São coisas que acontecem.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  6. ahahahah a cabeça não é de abóbora! na volta è as lentes:)
    Não deu para distinguir que era colorante:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá!!

    Há amaciadores com coloração?! As coisas que eu aprendo!!

    LOOOL

    e solha sorte tiveste tu em ser mais ou menos do teu tom... olha se era vermelho?! ou outra cor qualquer manhosa lol

    Depois diz como resolveste a situação, não vá ser útil de futuro a muito boa gente!!

    Beijinhos
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Prima andas a precisar de óculos e não de amaciador :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ahahahahahahah
    A chamada cabeça d´abóbora!

    ResponderEliminar
  10. Uma vez por engano comprei uma espuma de cor e fiquei com o cabelo acinzentado :))

    ResponderEliminar
  11. Olha para mim é novidade, não conhecia amaciadores com colorante!!!
    bj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade