Sonhos e malassadas ou sonhos e douradas

Dormi com as Pulgas e sonhei com sonhos. Levantei este corpo (que já foi da Danone, agora é meu) e  assim que o mê senhor me vê de pé e pronta para o trabalho diz que já fatiou o pão para fazer douradas;  ele não, claro, eu e Moi-même.
Assim, como mulher obediente que sou, fiz uma  pratada de douradas que desapareceram assim que o cheiro chegou às narinas das Pulgas.

Depois, como tinha sonhado que  lambia a ponta dos dedos cheios de mel de cana não descansei sem fazer uma dose avantajada de sonhos.
Ainda olhei para a receita das malassadas mas como levava fermento e neste momento estava esgotado na mercearia cá do meu rural... Atão houve sonhos com mel de cana a lembrar o Carnaval.

Ah, as douradas desapareceram e nem deu tempo a comprovar como fiz, e os sonhos vão pelo mesmo caminho.
Mas como posso eu reduzir dois "quilhos" senhor? Dois "quilhinhos!" pergunto a Moi-Même que também tem o mesmo problema que eu.
Será possível depois de comer douradas e sonhos?

Fotografia: Vá lá, sirvam-se enquanto há, não façam cerimónia.

Comentários

  1. Ai a vontade com que fiquei de comer meia dúzia!:))
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Posso ir aí, minha linda??? Nem o que comi de bolo de aniversário me tirou a vontade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anda rápido antes que a sPulgas comecem a comer! e a bem dizer já sabes onde é a casa e vou j á abrir a porta
      kis :=)

      Eliminar
  3. Vou levar uma só, para comer amanhã , aliás logo ao pequeno almoço.
    Vocês inventam tudo para comer, ainda bem que cá não há tradições de Cranaval :)
    Bom Carnaval

    ResponderEliminar
  4. Que aspecto delicioso. Gosto tanto...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Eu só queria poder comer sem engordar. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S* (minha linda minhota)
      o desejo d equalquer mulher principalmente daqueles que saboreiam na boca e engordam nas ancas
      kis :=)

      Eliminar
  6. Quer dizer : foste assaltada antes de assaltares e o m cunhado é que foi assaltado ! rsrsrs

    ResponderEliminar
  7. saudades de umas malassadas...... tenho de ir chorar ali para as minhas amigas madeirenses, a ver se tenho sorte...

    ResponderEliminar
  8. Sonhos com mel de cana, até estou a salivar, há mais de 20 anos que não como, já nem me lembrava, agora estou para ver onde vou arranjar o mel de cana.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Quer dizer : Foste assaltada pelas pulgas, o teu cunhado assaltado por ti e a "imenta" sem a sobremesa ! rsrs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade