Vamos à Escócia

Hoje no chá das três às três...eu explico: das três porque somos três (eu, a cunhada e a cu...madre) e às três porque é a essa hora que vamos tomar o chá, ficou acordado que eu, e a cu..madre vamos à Escócia, mais precisamente a Glasgow.
E isto porquê? perguntam e eu respondo; por que somos amigas de muito anos (desde o ciclo preparatório portanto tínhamos uns dez anos) e as nossas promessas fizeram-se para se cumprir e concretizar.
A primeira promessa foi que ela seria madrinha do primeiro crianço que eu tivesse, a segunda era que por muito que a vida desse voltas e por muito que nos afastássemos seriamos sempre amigas.

Há uns tempos para cá vamos às quartas feiras tomar chá e colocar a conversa em dia. Ela falou da Escócia, daí a ideia de irmos até lá, como se fosse somente dar um pulo, como se fosse ali ao lado ao virar da esquina. E perguntam porquê a Escócia? Eu respondo. Porque o filho estuda em Glasgow.

Cuidado escoceses, não sei quando, mas lá iremos. E quero ver gaitas de foles, e quero ver kilts, e quero ver castelos. E quero...ir. 

Comentários

  1. Que giro. Então não é que a minha comadre, madrinha do m/filho mais novo, amiga de muitos anos, (mas não dos tempos de escola), está de passagem por cá, porque vive fora. Ontem, não foi a tomar chá, mas a beber um cafézinho, estivemos a combinar a viagem e a data para a nossa ida a N. Iorque. Como nós dizíamos, temos de aproveitar enquanto o reumático não começa a apertar. Bjs

    ResponderEliminar
  2. E o querer tem muita força, por isso te digo amiga força vai e curte cada segundo da tua vida, o tapete rolante da vda está a andar com muita velocidade.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  3. Estou tão invejosa... Eu queria tanto lá ir espreitar por baixo dos kilts a ver se usam roupa interior.

    ResponderEliminar
  4. AvoGiamiga

    Finalmente!!! Já há cerca de 16.765,4 anos que não passa por aqui. A recíproca, alias, também é verdadeira helass...

    Volto agora, depois de se terem passado inúmeros casos e eu ter passado por péssimos momentos de saúde em que tive de ir, ou melhor, levaram-me ao Hospital de Santa Maria, sem abrir os olhos, sem falar,sem ouvir, sem fazer movimentos, porra! O mais estranho foi que saí ao fim de onze horas do hospital aparentemente curado depois de me terem feito uma carrada de análises, TAC, ressonância magnética, electrocardiograma, electrencefalograma e tudo o mais -os médicos não descobriram o que me tinha acontecido. Prontos, sem s. Só para acrescentar que ando agora porreiríssimo da Silva.

    Entretanto, na nossa Travessa ando a publicar uma nova secção ORA AGORA, VIRA com contos policias com muito crime e muito sexo. Penso que deves ir lá,como antigamente fazias e, obviamente fazer comentários, jáaaa!!!rsrsrs

    Qjs

    Henrique

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade