Já ando a ficar farta disto

Vai o computador ao arranjo, escarra cento e tal euros porque foi necessário um disco. Veio. Começou a desligar e ligar sozinho, o sacristo! Ah, e tal, é a placa gráfica, disse o frizadinho (o técnico). Retirou a placa gráfica, não faz falta pois esta é para quem joga no computador, eu bem me retive para não dizer que "apetecia era a jogar o cumputador".
Oh poça, para não dizer porra, esta treta, para não dizer esta merda, agora, tá toda desengonçada e tenho as  letras tão grandes que não cabem no monitor, tenho o painel do blogue e o blogue a sair pelas bordas...
Bem, vou rezar um rosário aliás uma vintena de avé-marias e mandar dizer uma novena a São João a ver se esta coisa funciona sem eu ter de o jogar pela janela fora.
Amanhã volta ao frizadinho - o técnico que tem o cabelo frizado - e ele que descalce esta bota.
Já não há rabo que aguente tanta chorrica.

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade