Não é que eu seja de intrigas, mas Moi-Même...

...mas ela - Moi-même - é mesmo tonta.
Atão não é que ela, a tal que vos escreve - Moi-Même,  pôs grão de bico a cozer sem antes deitar de molho? E cozia, e cozia, e continuava rijo que nem cornos. Até que, o mê senhor, homem entendido em artes manuais e não em culinária me perguntou com aquela vozinha de macho sabedor: "puseste de molho antes de cozer?"
Aí sim, assegurei-me que o homem, afinal, percebe de cozinha.
Agora, jazem ali, dentro de uma panela, a inchar depois de terem sido cozidos. Despedimento com justa causa para Moi-Même.


Comentários

  1. Acontece:):):) e já há muito que compro em latas ou frascos:)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Fatyly
    Por eu há muitoo tempo só usar os enlatados já cozinhados é que retirei este. Do congelador e meti na panela julgando que ja estava demolhado
    Kis :-)

    ResponderEliminar
  4. Heheh e eu a pensar que essas coisas só me aconteciam a mim, será que tem algo a ver como dia de amanhã companheira.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  5. FLOR DE JASMIM
    acho que sim, estou desejando de chegar ao dia...
    kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade