Eu já cheirei coca

Foi numa altura muito complicada da minha vida, na adolescência, e como todas as adolescentes também fui rebelde. A juntar à rebeldia tinha o estranho vício de cheirar tudo. Até que apareceu a coca e, eu e as minhas amigas resolvemos cheirar.
Foi uma sensação boa, tinha acabado de ser lançada cá na região e todos os trocos que arrecadava era para matar o vício. Cheirei cheirei e cheirei. Maldito vício de cheirar! Por mais que tentasse, não conseguia parar!
Mas...
Pensei..."não vou cheirar mais". E passei a meter na boca.
Cheguei à conclusão que a Coca era igual à Pepsi. O mesmo cheiro o mesmo sabor, por isso não sou viciada em coca. Nem em Pepsi. Mas já cheirei.

Comentários

  1. Coca e pepsi vai tudo dar ao mesmo cheiro...

    ResponderEliminar
  2. Sim senhora, com que então Coca, que coisa mais esquisita, o gás é tanto que deixa uma pessoa esgaseada. Sinceramente gosto mais de papoilas são o meu verdadeiro ópio.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade