É tão fácil ser feliz...

...Nós é que complicamos a vida com as decisões que tomamos, com as escolhas que fazemos no caminho que traçamos.
Para ser feliz há que dar apreço aos momento que vivemos, encontrar prazer no que fazemos. Para ser feliz há que viver a vida consoante as nossas expectactivas e não de acordo com o que os outros pensam ser melhor para nós. Para ser feliz não podemos permitir que as opiniões dos demais nos distraiam do caminho.
A vida tem um fio condutor, é a modos que um elástico preso entre os nosso dedos; pelo caminho da vida deixe-o esticar até mais não, mas não o solte. Nunca. Assim perderá o controle sobre a sua vida, deixando que os outros se apoderem da ponta do elástico. Não tente agradar a todos, essa é uma missão impossível pois que somos todos diferentes.
É este o meu lema de vida. E tento aproveitar ao máximo nunca me esquecendo de mim própria só para que os outros gostem de mim.
Esta sou eu e não tempo para mudar, quem quer quer quem não quer que queira.

Comentários

  1. Atingir essa sabedoria não é para qualquer uma :)
    Prima estou de acordo com tudo, mas o meu elástico já esticou demasiado e agora está flácido :(

    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, finalmente leio algo tão assertivo e que faz de ti quem és e maisnada:):)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes tenho tido uns anónimos a aborrecer-me e vai daí,' quiçá, não me conhece e está a tirar ilações antecipadas.
      Aborrece-me que me julguem sem me conhecerem
      Kis:=(

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade