Tão preguiçosa a minha empregada

A minha empregada doméstica - Moi-Même, imigrantre ilegal, recolhida em minha casa por mim, grande benemérita das causas perdidas, anda com umas ideias no que toca à limpeza da casa.
Ainda ontem vi-a de perna cruzada, sentada no sofá, precisamente no lado que uso para descansar, a ver um filme indiano-policial-de amor no faroeste e a casa toda para aspirar, e o pó a brilhar ao sol.
Eu, dona do palácio, pergunto a Moi-Même - empregada, se não era boa ideia fazer as limpezas da Festa, uma vez que elas estão a chegar.
Estava a roer uma maçã reineta e continuou sem me passar cartão. Irritei-me, caramba, eu falo com ela e finge que não me ouve. Mas amanhã sssim que Moi-Même se levantar da cama lá estarei a dar-lhe as boas-vindas, de pano, avental, vassoura e pá numa mão e o aspirador na outra para lhe explicar como se faz a limpeza da Festa.

Comentários

  1. Prima:
    O mundo anda virado do avesso, as empregadas já não são como antigamente :)
    Por aqui moi-même está na mesma :)

    beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. assim é que se fala. quem é manda aqui? hein?!!

    ResponderEliminar
  3. A empregada é uma baldas e diz lá que não te soube bem deixá-la a ver o filme e a comer a maça? Tens tempo mulher e a festa correu bem?

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahmiga, até àhs quatero da manhá, aii pelas tres hainda aquece o resto do jantar,'para enxugar a vinhaça.
      Kis:=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade