Elas cantam, elas dançam, elas tocam, elas mexem e depois...engravidam

Mas o que deu nas freiras? É o segundo caso do género num ano em Itália. Um freira entra no hospital queixando-se de dores de barriga e sai de lá com um filho nos braços. E mais, nem sabia que estava grávida. Aqui é que penso: ou é parva ou quer fazer dos outros parvos. Atão não sabe que quando o diabo entra no inferno todo o cuidado é pouco, principalmente, se o diabo não vai protegido com fato de amianto? As freiras não sabem o que o calor pode provocar combustão e pegar fogo?
Depois queixem-se e digam que são virgens que nunca coisa-e-tal, que é por obra do divino espírito santo, digam, e saiam do hopital com um bebé de três quilos e meio de nome Francisco em louvor ao Papa.

Comentários

  1. Lamentavelmente é um fato, mas também pudera, como refrear os instintos? Freiras ou não, são humanas! Nessa altura, errada é a Igreja...
    Brilhante, elogiável e, até certo ponto, irônico e hilariante post. Gostei!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Eu, que lidei de perto com elas graças ao facto da minha rica mãezinha achar que um colégio de freiras era o melhor sítio para a filha estudar, só tenho a dizer uma coisa: salvo raras excepções, são todas umas cabras que de inocentes não têm nada. Nada!

    ResponderEliminar
  3. São umas santas,as freiras!

    ResponderEliminar
  4. Essa do espírito santo já não pega. O banco está falido. xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade