E vão devolver o dinheiro?

Afinal as SCUT's são ilegais? O nome diz "Sem Custos para os Utilizadores" mas os iluminados de Portugal, que deviam iluminar a cidade não sabem o que quer dizer: Sem Custos para o Utlilizador e toca a taxar quem por lá passa.
E eu, rapariga do rural sempre que ia à civilização avançada tinha de andar a procurar um posto onde pudesse pagar as tretas das portagens antes que os custos fossem superiores ao valor estipulado. E quando saía de Portugal pela porta grande rumo a Espanha e por lá ficava alguns dias? Era "um vê se te despachas" a pagar antes da fronteira que, dar de .....eu ia aqui deixar uma palavra mas é melhor não...comer ao estado é coisa que a mim não me agrada.
Afinal comprova-se que são ilegais as taxas. E vão devolver o que foi pago?
Este nosso país já foi um bom país agora é o que se vê.

Comentários

  1. Tenho um colega de trabalho que entre juros e multas o valor está em 3000.00€ já requereu da nova tomada de decisão e simplesmente tem de pagar e pronto ! Tretas !

    ResponderEliminar
  2. Existe uma coisa chamada via verde que custa 25€ e evita todos esses problemas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónima, tenho a via verde e não imaginas a confusão que seu por eu ser residente na Madeira.
      Mas as taxas das Scut's não deixam de ser ilegais...
      Kis :>}

      Eliminar
  3. Excelente pergunta, adorava que alguém respondesse, sério!

    ResponderEliminar
  4. E esta hen! Desconhecia.
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade