Carta aberta ao rapaz das orelhas grandes

Tudo tão bem explicado no artigo de opinião do DN pelo jornalista Ferreira Fernandes. Leiam, entrando por aqui. Vale a pena.
Começa assim: "Caro rapaz das orelhas grandes, há que te dizer: tens orelhas grandes.....
A propósito do rapaz concorrente ao Ídolos, no domingo passado, ao qual aumentaram as orelhas quando cantou...
De mau gosto. Claro que não coloco aqui as orelhas do rapaz como se tem visto por aí em artigos e blogues que condenam esta atitude da produção!

Comentários

  1. Não gosto de determinado tipo de comunicação social!
    Desagradável...pouco ética!
    Bom sábado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é um programa que busca talentos e, como o nome i dica, há que ter talento. E, infelizmente, há myioto jovem a procura de algo que não tem
      Kis:>}

      Eliminar
  2. Gostei do artigo de opinião do jornalista Ferreira Fernandes, cada um de nós têm o seu "apêndice" como refere o senhor e pronto, de certo modo tenta levantar estima ao jovem que tanto sofreu com esta situação. Contudo, apesar de não achar que o formato do programa seja o melhor e o mais correcto, o rapaz se viu edições anteriores já deveria saber o que lhe poderia esperar ao se expor, cantasse bem ou não... :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo. Acho que quem se expõe corre riscos, entre eles, o de ser gozado. Outros houve que também foram ...e digo, o rapaz era realmente desadaptado para o formato...deviam dizer- lhe isso antes de se colocar em frente das câmaras
      Kis:>}

      Eliminar
  3. Quem concorre está sujeito a ser exposto a qualquer momento, mas há limites no que toca à exposição. Uma coisa é fazer uma mera brincadeira ou tra é entrar pela parvoíce.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi desagradável, mas todos nós temos momentos infelizes...
      Kis:>}

      Eliminar
  4. O miúdo ´pertence à Educação Especial, pelo que me apercebi, depois de ler o que alguém da escola que frequenta, escreveu. Portanto, é muito natural que tenha sonhos e nem tenha muita noção das suas capacidades vocais (não vi, nem vejo esse programa. Só do que li e vi na net). Se outros mais velhos não têm!! De qualquer maneira, o júri não tem o direito de humilhar ninguém. Não serve? Mandasse sair pela mesma porta por onde entrou. Ponto. Isto demonstra que, se o garoto tem orelhas grandes, esses senhores tem um defeito bem mais grave: são uma vergonha como seres humanos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não foi o júri...mas sim a produção quando passa os sketches dos que, concorrendo, não são admitidos. Pelo que vi o júri não fez nada
      Mas posso ter visto mal.
      Kis:>}

      Eliminar
  5. também já lá fui nada de especial, a picante é assim mesmo picante, ahahahaha

    Bjos

    Maggie

    ResponderEliminar
  6. não vi, mas já ouvi falar. é um desastre a falta de sensibilidade, achando-se estas alimárias donas de uma sobranceria que lhes permite humilhar por capricho.
    bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Vi, gosto de programas de cantorias mas detestei a brincadeira. Há coisas com que não se brinca e este tipo de coisas não se faz!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade